Novidade da Valentina - Lançamento de Inocência?

6 de fevereiro de 2015


Exibindo Gif Protetorado Livro 3.gif


Oi gente!!!!

Olha a novidade da Editora Valentina: O livro 3 da série O Protetorado da Sombrinha está chegando (finalmente) graças a campanha dos leitores que perturbaram tanto a Editora para continuar a publicar a série. o/ *o*



Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres. Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta. Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.

Informações importantes para esse leitura:

Molho Pesto
Ingredientes
4 dentes de alho
1 colher de chá de sal
1 xícara de chá de folhas de manjericão, fresco
3 colheres de chá de pinoli ou nozes, sem casca
100 g de queijo pecorino ou parmesão, ralado
1/2 xícara de chá de azeite
Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Descasque os dentes de alho, passe pelo espremedor e coloque em uma tigela. Adicione a colher de chá de sal e misture muito bem.
Triture os pinoli ou as nozes (no processador, com um pilão ou com as mãos) e junte alho e sal. Lave as folhas de manjericão. Seque e pique em pedaços bem pequenos. Coloque também na tigela
Acrescente o queijo e o azeite e misture muito bem até obter uma pasta homogênea. Tempere com um pouco de pimenta do reino e conserve em um vidro esterilizado.


Compre na pré-venda AQUI.

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Genteee eu tenho que ler os livros dessa serie logo :33

    Muita gente fala bem, e achei super criativo os preparativos pra ler o livro hauahuahaua

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    que legal! adorei saber do lançamento de inocência! fazia tempo que a editora tava prometendo, promete ser um sucesso! livro bom é assim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, vim aqui achando que seria mais um livro polêmico da Valentina, que nem o Proibido, mas fui enganado pelo nome hahaha
    Só li o primeiro capítulo dessa série, e por ser steampunk, achei uma coisa muito louca, mas não me atraiu, prefiro histórias realistas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sou fanzona dessa série... cada lviro é melhor que o outro...e as capas são belíssimas... Finalmente teremos o livro 03.. Obrigada Editora valentina

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ja vi tantos comentários sobre essa serie que to ficando curiosa pra ler ^^

    Ah, e adorei a receita, hauhahua

    ResponderExcluir
  6. Não sabia da existência dessa série.Com certeza vou correndo saber mais e ler todos eles.
    Adoro historias que se passam em uma época vitoriana

    ResponderExcluir
  7. Já não sem tempo, não é?!?! Finalmente a editora resolveu lançar a continuação. Isso é o que dá comprar a série aos pedaços.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, não gosto muito de livros de época (mentira!), ok, em parte é mentira, mas realmente não gosto de como as mulheres eram tratadas, todavia, esse livro me deixou com uma curiosidade tamanha, pretendo pesquisar mais sobre ele.
    Me pareceu bem engraçado. O fato de tudo dar errado para ela é meio chato, só que acredito que essas irmandades e joaninhas compensam =P.

    http://leitordameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro me deixou muito curiosa. Apesar de nao gostar de livros de epoca, mas vou pesquisar sobre ele e talvez eu leia..

    ResponderExcluir
  10. Amei essa série, desde que lançou o primeiro livro, pois achei linda as roupas, pretendo começar a ler. Amo livros de época ainda mais quando tem paranormalidade, e aventura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ana!
    A série tem as capas belíssimas, as mais lindas que já vi.
    Que bom o terceiro livro já estar com lançamento marcado.
    Receitinha bem interessante, inclusive para o livro...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Mais um livro que quero ler, quando minha pilha de livros diminuir sabe la quando. Mas gente imagina que doideira molho pesto sendo usado como arma

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante das capas dessa série, acho que elas tem um ar vintage muito charmoso. E a sinopse me parece daquelas que anunciam uma trama envolvente e cativante. Ao mesmo tempo, o livro parece ter um quê de engraçado que eu sempre acho bem-vindo. Espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho muita vontade de ler esta série, mas tenho lido tanta coisa boa que to pensando no assunto, hehehe!
    A editora não tava querendo publicar a continuação é? bah, que bom que a campanha teve resultado ;)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D