Resenha - Felizes para sempre

2 de fevereiro de 2015

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?



Em Felizes Para Sempre o casal da vez é Parker e Malcolm Kavanaugh. Malcolm é um dos melhores amigos de Del, irmão de Parker, e dono de uma oficina mecânica. Ele á um completo bad boy, anda de Harley Davidson, tem fama de pegador, é bruto, mas ao mesmo tempo adora ajudar a todos a sua volta. Parker é extremamente metódica e compromissada com o seu trabalho, ela tem tudo anotado e a organização é o seu sobrenome. Mas não dizem que opostos se atraem.

Desde o primeiro livro da série nós tínhamos uma noção que o par da Parker seria o Malcolm e sinceramente eu concordo que não poderia ter homem melhor para ela, ela precisava de alguém que bagunçasse sua vida, que a fizesse parar de ser tão neurótica e complexada com serviço. O par se encaixou perfeitamente, principalmente que o romance entre eles começou de forma tão natural, a atração falando mais alto e um beijo acontecendo do nada. Depois vieram as brigas características de quem gosta e não quer admitir, os diálogos, as discussões sempre foram hilárias de cheias de ironias. 

Eu sempre me deixo seduzir pelos bad boys, mas só não digo que esse foi o melhor livro da série, porque eu sou apaixonada pelo casal Del e Laurel, paixões de infância sempre me conquistam :')

Talvez um dos fatos que eu mais goste no quarteto de noivas é que Nora preza muito os detalhes, na ambientação do local, como cada pequeno detalhe das festas, o bolo, o buque, os doces e os planos para o casório. Sempre me senti como se estivesse planejando a minha própria festa, é bom estar por trás de tudo isso e ter uma noção de como as coisas acontecem. 

Os personagens são todos muito marcantes, não só os protagonistas do quarteto, como também os secundários e cada um conquistou meu coração de uma forma especial. A narrativa da Nora continua indescritível, como no primeiro livro da autora que eu tive o prazer de ler, eu leio, leio, leio e nunca me canso da sua narrativa mágica. Passam-se as leituras e meu amor pela autora continua o mesmo, ainda que muita gente aponte seus livros como clichê, eu nunca poderia concordar, cada família criada pela Nora tem uma característica única. 

Eu só tenho a recomendar essa série que conquistou meu coração.



37 Blogger
Facebook

37 comentários

  1. Oi Feh!
    Mas toda garota que eu visito o blog que leu essa série fica louca pelos personagens e pela trama. Jesus! Nunca li nenhum livro da Roberts, mas confesso que depois de tantas resenhas positivas eu acabei ficando curioso pra comprovar se e realmente tão bom assim, apesar de temer umas cenas breves de hot. Tem?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Menina eu sou Noraholic assumida, daquelas que não pode ve um livro da autora que compra. Os livros dela da série mortal eu tenho quase todos, livros de banca tenho um monte, mas vc acredita que comecei a ler o primeiro livro do quarteto de noivas e o deixei de lado? álbum de Casamento não me pegou de jeito, como costumo dizer sobre um livro, e por isso todos os outros três eu nem passei perto, ainda. Mas pretendo retomar o primeiro e ler toda série, porquê, para mim, Nora Roberts é Nora Roberts e ponto, e se tem uma auotra que me faz perder a cabeça quando vou comprar livros é ela. Adoro a maneira que ela integra todos personagens de uma série, por podermos term ias de um pesonagem do livro anterior no livro seguinte.............. Aiaiai eu amo essa autora. kkkkkkkkk
    bjs
    Eykler
    www.amoraccompimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Feh!

    Eu amo as capas desta série, mas, por incrível que pareça, não li nenhum deles! Sim, eu sei.... triste isso! kkkkk
    Adorei a resenha, espero ter a oportunidade de lê-los um dia!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. ohhh, estou tão curiosa com essa série, quero muito ler!
    Beijjão.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esta aí uma série que eu preciso muito ler! Ainda não li nada de Nora Roberts, mas vejo tantas críticas positivas que a vontade de ler só aumenta!
    Confesso que adorei sua resenha e o que mais me chamou atenção foi quando você escreveu "ela precisava de alguém que bagunçasse sua vida". Às vezes é de uma bagunça dessas que precisamos! rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda! Todo mundo que conheço que já leu essa série, assim como você, fala muitíssimo bem dela. Só não peguei pra ler ainda porque não sou muito fã dos livros da Nora Roberts. Me identifiquei com você quando disse que se deixa seduzir pelos bad boys haha. Ainda vou criar coragem e ler essa série.
    Bjs

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito dessa série, mais uma que me interessa e eu ainda tenho uma lista enorme, quero mais meses de férias para colocar a leitura em dia hehe bjos ^^
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito dessa série, mais uma que me interessa e eu ainda tenho uma lista enorme, quero mais meses de férias para colocar a leitura em dia hehe bjos ^^
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fefa, tudo bem! E amei este livro, ele me deixou mais tensa porque ambos tinham dentro de si barreiras para ultrapassar, e a Nora foi introduzindo eles nos outros livros o que deixava a gente mais curiosa ainda! Super bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!!

    Menina, hoje tirei o dia para só visitar resenhas de Romance!!!! Coisa de louco!!! E claro, este é mais um que vai para a minha listinha neh??? Eu gosto muito da temática Casamento, sempre procuro filmes de comédia romântica com este assunto e certamente ler esta série vai me dar a mesma sensação de alegria. E fato, paixões de infância são o máximo neh??

    Beijos!!!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê! Ainda não li nada da Nora e isso chega a ser um pecado né! rsrsr
    Espero ter a chance de ler e descobrir o porque de sua paixão

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fe
    Nada como um pouco de clichê na nossa vida né...acho que é sempre bom.
    Essa Nora já escreveu tantos livros né, e acredita que não li nenhum ainda.
    Preciso começar com esta série. Amei a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Fefaaa!!
    Tô lendo o primeiro volume dessa série e tô AMANDOOOO *-*
    Provavelmente farei como fiz com Os Bridgertons e vou ler um atrás do outro hahahaha
    As capas desses livros são divinas <3
    Quando eu terminar, te aviso e a gente troca opiniões hihihi
    Beijoos
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda tudo bem??

    Adorei a resenha... sempre quando leio algo dessa série fico babando porque quero muito começá-la... já tenho o primeiro livro... e acredito que vou gostar muito... porque tem o lado da amizades das meninas, cada uma com a sua função na empresa e claro seus pares... eu fiquei instigada a conhecer cada um... mas confesso que estou muito interessada a conhecer o primeiro mocinho que se não me engano é professor... e o mecânico rs... Xero!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Li o primeiro livro só, e estou curiosa para ler Felizes para Sempre. Vi que muita gente se decepcionou com Mar de Rosas e Bem Casados, então não estou lá muito animada para ler o miolo da série...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Fê!

    Nora Roberts nunca me decepciona, sou fã da autora e estava esperando um livro perfeito para o encerramento da série, não deu outra. Amei o casal e a química entre eles, acho que o Mal era tudo que a Parker precisava pra conseguir balancear a vida dela. E que homem é esse??? Ela me ganhou completamente.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  17. Aiiii, mais uma resenha super positiva dessa série! Preciso começar logo.
    Eu também adoro um badboy, kkkk, e já percebi que vou amar o Malcon. A Nora é incrível, uma grande autora, e imagino o quanto os detalhes do universo das noivas não devem ser incríveis na série
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Esse é meu segundo livro preferido da série porque amo o casal Malcom e Parker. Estava aguardando o livro dessa personagem porque ela é mais durona que as amigas. Bom, eu sou apaixonada pela série e já estou com saudade desse quarteto. Amo a forma com que ela descreve os casamentos e a amizade entre as meninas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Eu não sou fã da Nora, li dois livros dela e não me conquistaram, achei o enredo repetitivo e por conta disso não investi nessa série, que por ser longa temi que a autora caísse na mesmice.
    Que bom que pra você esse contato fluiu e você fez uma boa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Aiii sinhoor mais um bad boy na lista pra mim amar então ahahauaauahua

    Eu tenho que ler logo estes livros do quarteto de noivas da Nora .0.

    Adorei a resenha com certeza vou me apaixonar pelos personagens e todos os detalhes do casamento*-*

    ResponderExcluir
  21. É muito fácil se jogar em uma trama em que a autora consegue descrever toda a ambientação necessária para tal. Conseguir ser descritiva sem exageros é para poucas. Outro ponto importante é quando todas as personagens, protagonistas ou não, conseguem conquistar os leitores. Enfim, é se jogar na leitura e apreciar a escrita da Nora Roberts.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Como fã da Nora Roberts de carteirinha, claro que já li o quarteto. Só fiquei com vontade de quero mais... Gostaria muito de acompanhar por mais um pouco as quatro amigas, saber como estão vivendo a vida de casada, a chegada dos filhos, o relacionamento marido/mulher. Acho que ficou faltando um livro para o quarteto ficar completo.

    ResponderExcluir
  23. Ahh, realmente, amo os livros da Nora, Felizes Para Sempre não é o meu favorito do quarteto, porém o amo muuuito, é sempre uma leitura agradável não importa o momento ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu amo amo amo amo tudo que a Nora escreve... li esse livro final de semnaa passada (ganhei de meus tios) e e simplesmente o devorei em um dia..não consegui largar.. a Nora soube fechar asérie com chave de ouro...foi muito bem elaborado e com personagens divertidos e interessantes..Ele não é o meu preferido, mas com certeza tem um lugar no meu coração..Amei e recomendo..
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  25. Oi Fernanda, tudo bem?
    Nunca me interessei por nenhum livro da Nora, porém sempre vejo críticas positivas, uma hora acabarei sedendo aos "seus encantos", porém não me sinto atraído de forma alguma pela série O Quarteto de Noivas. Adorei suas resenha e foi muito bom conhecer um pouco mais da autora.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me sinto um ser de outro planeta quando vejo coisas sobre os livros da Nora Roberts e eu nunca li nenhum *O* HUAHUHAU sou louca pra ler, só vejo comentarios positivos sobre os livros e serie. E as capas são lindas. Preciso criar vergonha na cara e ler logo :p

    ResponderExcluir
  27. Ola Fe eu amo essa série e esse último livro parece que está perfeito com um casal as avessas mas que se completam rsss. A capa está maravilhosa. Nora Roberts sempre nos encanta com seus romances. Adorei a resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Fê ^^
    Cada vez que leio uma resenha sobre algum dos livros da Nora, me sinto tentada a ler algo dela. Claro que com o seu comentário não foi diferente, impossível não ter a curiosidade despertada quando a resenha é sincera.

    Ainda não consegui sair da "vontade", tá difícil achar tempo para ler algo que já não esteja na pilha de pendentes :(

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu confesso que esses livros nem me passavam pela cabeça, achava tudo muito "água com açúcar". Achava tão clichê quanto enfadonho, mas fizeram tanto alarde que me vi pesquisando mais sobre eles, você não imagina a surpresa que tive ao gostar, mesmo com um pé atrás, da ideia que os livros passam.
    Sim, eu ainda os acho "água com açúcar", mas resolvi que adoçar a vida não faz mal a ninguém. Posso dizer que pretendo conhecer a "Votos" e ler "Quarteto de noivas".

    http://leitordameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A primeira vez que ve esse livro, eu o avhei muito cliche.. mas depois eu vi muita gente falando e varias resenhas e eu amei. Concerteza irei ler..

    ResponderExcluir
  31. Nunca li nada da Nora, mas sempre quis ler os livros das noivas, gostei desse livro pelo cara não ser mais um CEO, porque isso já está enchendo , sério! As pessoas sempre falam bem dessa série. De todos os livros essa foi a capa que menos gostei, mas quero muito ler.

    ResponderExcluir
  32. Fernanda!
    Pois é.... dizem que essa série é maravilhosa.
    O que acho mais bacana é que elas trabalham organizando o casamento de outras pessoas e acabam encontrando seus amores reais na trajetória dos eventos.
    Gosto das capas também.
    Fascinante!
    Carnaval com leitura E PAZ NO CORAÇÃO!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. To louca para começar a ler essa serie, gosto quando o casal é de pessoas bem diferentes. Acho dificil um romance nao ter algum cliche mas a forma que o autor apresenta o cliche que deixa a historia boa e o leitor curioso mesmo que ele ja tenha visto aquilo antes

    ResponderExcluir
  34. Fala tu, Fefa!!!

    Esse livro é muito bom. Aliás, toda a série. Estava esperando ansiosamente pelo livro da Parker e ele foi mesmo o melhor *-* E me diga: O QUE É O MAL? Raquel está desmaiada e estrupiada huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu sou apaixonada pelas capas dessa série, é uma mais linda que a outra. Sem falar que eu achei genial a ideia da autora de trazer personagens diferentes em cada livro, mas que mesmo assim possuem uma ligação bastante forte, como é o caso das meninas. Romance não é meu gênero literário preferido, mas depois de tantas resenhas positivas sobre estes, sinto uma vontade enorme de conferir por mim mesma!

    ResponderExcluir
  36. Oie. Eu amo Nora Roberts e já li vários livros dela e deste quarteto li Álbum de casamento. Não lembro do Malcolm... vc menciona na resenha que desde o primeiro livro dá pra perceber que ele é o par de Parker o.O O que eu perdi?
    Eu gostei muito da Parker e estou louca para ler o romance dela *-*
    Eu estou ansiosa para ter todos os livros!

    ResponderExcluir
  37. Olá Feh!
    Eu li o primeiro livro da série e amei.
    Quero muito continuar lendo. Tenho todos os eles e quero muito chegar a esse.
    Estou louca pra saber como a perfeccionista Parker vai se apaixonar.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D