Lançamentos de Abril: Grupo Editorial Pensamento

22 de abril de 2015


Oi gente!
Vamos conhecer os lançamentos de Abril do Grupo Editorial Pensamento??? Confiram:





Cultrix

Título: A DIVINDADE DOS CÃES
Autora: Jennifer Skiff (org.)
Assunto: Espiritualidade - Diversos
ISBN: 978-85-316-1297-8
Número de Páginas: 328
Sinopse: Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.

Título: CÉREBRO CINZENTO, CÉREBRO ENSOLARADO
Autora: Elaine Fox
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1299-2 
Número de Páginas: 248
Sinopse: Elaine Fox descobriu que o nosso jeito de ser, a nossa opinião sobre as coisas, a nossa atitude diante da vida estão associados a padrões cerebrais específicos e refletem a nossa inclinação natural de buscar o prazer e evitar o perigo duas inclinações que, na maioria das pessoas, estão em equilíbrio. Mas quando isso não ocorre, os resultados podem ser desastrosos. Felizmente, avanços na neurociência mostram que o nosso cérebro é mais maleável do que imaginávamos. A autora mostra como podemos retreinar o nosso cérebro para transformar a nossa vida e aprender a viver melhor, mostrando que podemos influenciar a nossa personalidade e tornar a nossa vida tão ensolarada ou cinzenta quanto permitimos que ela seja.

Título: REIMAGINE SUA VIDA
Autores: Allan M. Webber / Richard J. Leider
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1315-9
Número de Páginas: 168
Sinopse: Muitos de nós enfrentamos questionamentos na meia-idade, mas eles podem acontecer em qualquer fase da vida. Este livro é o mapa que o guiará nessa nova fase de sua vida, chamada de Vida Reimaginada. Suas poderosas práticas e ideias serão úteis para ajudá-lo a descobrir os seus talentos especiais, conectar-se com pessoas que podem apoiá-lo e explorar novos rumos. Você se sentirá inspirado ao conhecer pessoas comuns que reimaginaram as suas vidas de maneiras extraordinárias. Você também lerá a história de pioneiros do movimento da Vida Reimaginada que nos mostram que essa jornada de descoberta pode nos ajudar a encontrar nossa realização pessoal em lugares novos e surpreendentes.

Título: TANTRA - O CAMINHO DA ACEITAÇÃO
Autor: Osho 
Assunto: Budismo
ISBN: 978-85-316-1302-9 
Número de Páginas: 144
Sinopse: O Tantra diz que todo mundo nasceu bom, que a bondade faz parte da sua natureza e que devemos aceitar tudo o que somos. Para um crescimento natural, a única coisa que falta é você ficar centrado em si mesmo. Osho leva você a compreender que a transformação acontece quando você aceita o seu ser total. Então, de repente, tudo se encaixa, acha o seu lugar. Sem que você tente amputar qualquer coisa do seu ser, todo o seu ser se reorganiza.


Pensamento

Título: MEDITANDO COM O YOGA
Autor: Stephen Sturgess
Assunto: Yoga
ISBN: 9788531518881
Número de Páginas: 160
Sinopse: "Stephen Sturgess, professor de yoga, meditação e discípulo de Paramhansa Yogananda, demonstra neste livro amplamente ilustrado, como usar uma grande variedade de práticas deMeditação Yogue como um portal para uma consciência mais elevada. Este é o guia ideal para estabelecer um programa regular de saúde holística que o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro Eu divino interior, realizar o seu pleno potencial criativo e conquistar equilíbrio, harmonia e felicidade em todos os aspectos da sua vida."


Jangada

Título: SÓ O AMOR PODE CURAR
Autora: Clara Benicio
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-93-4 
Número de Páginas: 496
Sinopse: Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.

Título: A TORRE PARTIDA
Autor: J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
ISBN: 978-85-64850-94-1
Número de Páginas: 472 
Sinopse: Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.


Seoman

Título: JOY DIVISION - UNKNOWN PLEASURES
Autor: Peter Hook
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-010-9 
Número de Páginas: 392
Sinopse: Em Unknown Pleasures: Inside Joy Division, Peter Hook, baixista da lendária, inovadora banda Joy Division, leva os leitores nos bastidores com o grupo que ajudou a definir o som de uma geração e artistas influenciados, como U2, Radiohead, e os Red Hot Chili Peppers . Ao contrário de outros livros sobre Joy Division, a Factory Records, ou vocalista Ian Curtis, que tirou a própria vida pouco antes de primeira turnê Unknown Pleasures da banda conta a história de Joy Division a partir da perspectiva única de um dos três membros da banda sobreviventes.

Título: GIRLBOSS
AutorA: Sophia Amoruso
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-005-5
Número de Páginas: 248
Sinopse: A #GIRLBOSS está no comando de sua própria vida. Ela consegue o que quer, porque ela trabalha para ele "A primeira coisa que Sophia Amoruso vendidos on-line não era moda - era um livro roubado. Ela passou sua adolescência boleia, cometendo pequenos furtos, e mergulho no lixo. Por vinte e dois anos, ela tinha se resignado ao emprego, mas ainda estava quebrou, sem direção, e trabalhar um dia de trabalho medíocre que ela tinha levado para o seguro de saúde. Foi lá que Sophia decidiu começar a vender roupas vintage no eBay. Oito anos mais tarde, ela é o fundador, CEO e diretor criativo da desagradável Gal, um plus varejista de moda 100000000 dólares on-line com mais de 350 funcionários. Sophia nunca foi um CEO típico, ou um qualquer coisa típica, e ela está escrito # GIRLBOSS para pessoas de fora (e insiders), buscando um único caminho para o sucesso, mesmo quando esse caminho é sinuoso como o inferno e forrado com opositores. #GIRLBOSS Inclui a história de Sophia, ainda é infinitamente maior do que Sophia. É profundamente pessoal ainda universal. Cheio de chamadas de bronze de despertador ("Você não é um floco de neve especial"), astutos e observações francas ("O fracasso é a sua invenção"), e por trás das cenas histórias de ascensão meteórica de Nasty Gal, #GIRLBOSS abrange uma série de chão. Isso prova que ser bem sucedido não é sobre o quão popular você estava na escola ou onde você foi para a faculdade (se você foi para a faculdade). Em vez disso, o sucesso é sobre confiar em seus instintos e seguir seu instinto, sabendo que as regras a seguir e que para quebrar. Sophia Amoruso transformou seu hobby vendendo roupas vintage no eBay em Desagradável Gal, uma das empresas que mais crescem na América. A sua ascensão tem sido coberto por grandes meios de comunicação como o The New York Times, Forbes, Fortune, Inc. e The Wall Street Journal, e ela tem um dedicado seguindo no Twitter, Facebook e Instagram.


7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Adorei os lançamentos..... Dentre eles me interessei muito pelo livro "A DIVINDADE DOS CÃES".... Adoro esses posts de lançamentos...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Achei bem interessante os lançamentos mas não leria nenhum ^^ A editora raramente tem livros do meus estilo =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos não me agradaram, exceto, Só o Amor pode Curar parece ser um bonito romance, e esse detalhe dela ler trechos de livros para os pacientes é algo especial no livro, agora gostaria muito de saber como e porque ela conseguiu esse dom.

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos bem interessantes, fiquei com muito vontade ler Só o Amor pode Curar, A Torre Partida e A Divindade dos cães

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser bem legais esses lançamentos, mas não são bem meu tipo de leitura. Acho que vou passar a leitura para quem gosta, não creio que vou ler esses livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de "Girlboss", ja quero ler :3 e ja to até me vendo chorando com "A divindade dos cães" hauhaua *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu cometário não aparece?!! Comentei assim que li este post mas não atualiza.
    Gostei de "SÓ O AMOR PODE CURAR"" e de "GIRLBOSS" mas, não são romances prioridades!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D