Terça de Quotes

14 de abril de 2015


Oi gente!

A Feh me pediu para postar os quotes de hoje, e eu AMEI!!!!
Confiram:



Livro True -  Elixir #3 - Hilary Duff


“Aquela vontade patética e desesperada. O desejo por algo que você quer, mas não pode ter. A necessidade de que alguém gostasse de você”.


“Então eu o beijei. Com força. Querendo que ele entendesse que nada disso importava. Que o que importava era o aqui e o agora, nós dois e a promessa de sermos o melhor possível, para nós mesmos e um para o outro.”


" Apesar de ele ser o bad boy que fumava, tinha tatuagens e não hesitava na hora de socar a cara de alguém, também gostava de ler. Eu admirava isso."


"O Tyler é engraçado, inteligente e sensível. Gostoso. Eu não podia excluir essa parte. O que eu vi quando estava com ele não combinava com um cara que concordaria friamente em seduzir uma garota por dinheiro..."


"- Somos oficiais no Facebook, então?
- Somos mais que isso. Somos de verdade."

18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas gostei dos quotes.
    O primeiro quote combinou bastante comigo, é muito minha cara, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Feh!

    Fiquei tentada vio! kkkkk
    Apesar de não ter achado nada envolvente que me fizesse ler essa trilogia, adorei os quotes, quem sabe... rsrsrsrrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, mas os quotes colocados foram muito bons!!! Adorei o último:
    "- Somos oficiais no Facebook, então?
    - Somos mais que isso. Somos de verdade."

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o Livro, mas os quotes escolhidos são bem interessantes. O que mais gostei foi do segundo e da forma intensa dele.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem?
    Ainda não li o livro True, mas adorei as quotes que você trouxe nesse post e fiquei muito curiosa para conhecer melhor esse bad boy que também gosta de ler :).

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Eu sou muuuito curiosa pelos livros da Hilary, infelizmente só li o primeiro da série e adorei, mas já faz anos, então espero ler de novo e ler o resto quando tiver oportunidade.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Catharina

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Não conheço o livro mas parece ser um romance de tirar o fôlego

    Bjos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!

    Bacana os quotes, ainda não li esse livro, mas pelas frases que você escolheu, ele deve ser muito legal, eu gostei bastante. :D

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. "Somos oficiais no facebook?"
    Fofo demais esse livro. Eu queria esse badboy, que fuma, tem tatuagem, mas lê, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI! Ameis os quotes escolhidos, acho que sei que livro foi esse. As fotos também foram bem escolhidas, a última principalmente rsrs
    Livros de Romance sempre me conquistam.
    O primeiro quote se encaixa perfeitamente em mim.

    ResponderExcluir
  11. Oiee.

    Nossa que post legal este. Amo quotes e os escolhidos são mesmo muito lindos.
    Amei esse: "O Tyler é engraçado, inteligente e sensível. Gostoso. Eu não podia excluir essa parte. O que eu vi quando estava com ele não combinava com um cara que concordaria friamente em seduzir uma garota por dinheiro..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana!
    Adoreiii os quotes!
    Eu tenha essa série completa aqui e até hoje não li, acredita?
    Esses quotes me deixaram bem curiosa pra ler agora.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Adoro quotes esses foram bem escolhidos! Logo vou ler esse livro espero gostar!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Adorei os quotes! Não sabia desse livro. Hilary Duff é escritora?! Fiquei doida com esses trechos.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu sou doida para ler essa série da Hilary, mas ela é bem cara. Adorei o último quote que você selecionou.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bem?

    Acho digno vc participar do projeto Poteando Quotes e fazer o seu potinho de quotes preferidos <3 AMEI os que você selecionou.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que quotes lindos *-* amei *-* mas esse ultimo, é com certeza o melhor:
    "- Somos oficiais no Facebook, então?
    - Somos mais que isso. Somos de verdade."

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro quotes, meus livros são sempre cheios de marcação! :D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D