Resenha: Tensão - Livro 01 - Gail McHugh

9 de abril de 2015

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413731
Ano: 2015
Páginas: 336
Sinopse: Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?



Então vamos lá coisinha! Vamos lá falar sobre esse Tesão, digo Tensão!

Acho que todo mundo aqui deve ter percebido que o gênero erótico / hot é o meu preferido. Então eu sou bem critica quando trata-se de livro desse tipo.
Hummmm! Não! Mentira. Não sou nada crítica, seu sempre amo todos os livros hot, ( LOL) . Sério gente! Não é brincadeira, eu sempre acabo amando todos e eu nunca acho nada clichê, sempre acho tudo diferente, adoro todos os casais e com Tensão não foi diferente.

Tensão é outro livro que eu digo que não há outra palavra para defini-lo a não ser “Viciante” . Ele conta a história de Emilly Cooper, uma mulher que acaba de perder a mãe e resolve se mudar para a cidade Nova York, cidade onde seu namorado Dillon Parker vive. Ao chegar ela pensou que começaria a trabalhar de professora, que passaria os dias agarradinha com Dillon. Mas tudo acontece extremamente ao contrário. Ela começa a trabalhar como garçonete e Dillon só passa os dias perambulando pela night, digo trabalhando ;)

MEU DEUS! Primeiramente eu quero dizer, como é que essa mulher aguenta um namorado tão machista, chato, mentiroso, insuportável, mala sem alça desses? De cara ela já ganhou um prêmio por ter um saco de Jó, porque só com muita paciência para aguentar um camarada desse nível.

No meio dos desencontros da vida, ela acaba conhecendo Gavin Blake, que é melhor amigo do amável Dillon (sqn). Gavin é conhecido por ser um namorador nato e Emilly quer ficar longe desse tipo de cara. Mas ela descobre que sente uma enorme atração por ele, é uma conexão, uma tensão que abala qualquer ambiente. Aos poucos ela percebe que vai ser muito difícil se manter longe de Gavin.

Algo na narrativa da Gail me incomodava, mas eu terminei o livro e não
descobri o que era, acredito que era o simples fato da organização de narrar dela. Mas gente, como essa mulher é capaz de prender uma pessoa nesse enredo. Virei a noite nessa leitura, totalmente absorta em uma história pulsante, inebriante e eloquente, quando terminei, fiquei absolutamente chocada, desesperada e surtada pela continuação. Até tentei caçar o livro em inglês mesmo, mas não encontrei. Fiquei umas boas horas tentando administrar aquele final.

Para quem gosta de ler livros eróticos, esse livro é imperdível. Corram para as livrarias, tipo agora mesmo, se você tem preguiça acesse google.com e descubra um site mais próximo dos seus dedos; hahhahaha!

Deus é mais! Estou atrás da continuação desse livro. Editora Arqueiro, querida amiga! Vamos providenciar a diversão? Bem rapidinho?

A capa é bem do meu gosto, tem tudo a ver com o livro. Diagramação bacana e a revisão impecável como sempre.



10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Oi Feh!

    Ri demais com sua resenha! kkkkkk
    Eu não senti vontade a princípio de ler este livro... ao contrário de vc, sou bem seletiva qto ao gênero. Mas gostei da resenha, quem sabe um dia neh? rsrsrsrrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiee Fernanda, bate aqui \õ
    Também sou fã de livros hot e desde que esse foi lançado sua capa fez meus olhinhos brilharem *-*. Uma coisa que me incomoda em livros desse gênero são as capas (não de todos claro) que mostram quase tudo, é muita gente seminua pra alguns centímetros de capa, e o fato desse não ser assim me alegrou muito.
    Falando da história em si, eu gostei muito, fiquei curiosa sobre o namorado mala (sei que vou passar muita raiva com isso) e quero ver como Emily vai lidar com o fato do gostosão do Gavin ser "amigo" do seu namorado.
    Sua empolgação com o final só me fez querer o livro pra ontem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Já vi opiniões falando que esse livro é ótimo, outros já falam que é horrível, meio confuso, mas sua resenha me empolgou para lê-lo, mas só vou ler quando tiverem lançados todos porque não quero ficar louca.

    ResponderExcluir
  4. Ja to com esse livro no kindle so esperando chegar a vez, eu achei esse triangulo amoroso meio picole de chuchu em outras resenhas que li mas nao sabia que o livro é super hot acho que so por isso vale uma conferida.

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Adoro romances e se forem hots, ainda mais, tudo fica mais excitante.
    Agora aqui parece que tudo é tendo demais, já deu para entender o título do livro.
    Fiquei agoniada para ir logo em busca para a leitura.
    Adorei sua análise.
    “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana que resenha maravilhosa, parabéns pela escrita.
    Li esse livro essa semana e acabei de resenhar. O Dillon é um nojo mesmo (eca), mas o Gavin é uma delícia total!!!! Mega ansiosa pela continuação também!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahhaha adorei a resenha! e tambem gosto muito de livros hot , apesar de achar alguns meio sem graça :p maaaaas, gostei desse e ja coloquei na lista pra ler assim que possivel :3 E adorei a capa tb *u*

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo falando bem desse livro, tô começando a ficar curiosa e com vontade de ler. Não sou muito fã de livros hot, mas talvez seja porque eu não tenha dado tanta chance pra livros desse gênero.
    Estou começando a pensar em dar uma chance para esse livro, pode ser até que eu mude de relação quanto ao meu gosto, se você gostou tanto assim deve ter algo que chame minha atenção também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre sua resenha é sensacional.... Adorei!!!! Mas confesso que esse gênero HOT não me atrai.... Prefiro outros tipos de leitura...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Quando começou a febre dos livros Hot.. torci o nariz..depois paguei a língua e me viciei. Mas fico tentando fugir de livros que tenham continuação pq eles me deixam ansiosa com a espera... Gostei de Tensão fiquei divida entre a vontade de ler e a fuga por continuações.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D