Terça de Quotes // Uma Chama Entre as Cinzas

5 de janeiro de 2016



Os quotes de hoje são sobre o livro Uma Chama Entre as Cinzas! Que eu amei de paixão.

O medo só será seu inimigo se você deixar.

“Naquele dia, achei que meu mundo tinha acabado. De certa maneira, eu tinha razão. Agora é o momento de reconstruir meu mundo. O momento de reescrever meu fim. Levo a mão ao bracelete. Dessa vez não vou fracassar.”


"Você é cheia, Laia. Cheia de vida e sombras e força e espírito. Você está em nossos sonhos. Você vai queimar, pois é uma chama entre as cinzas. Esse é o seu destino. Ser espiã da Resistência é o que menos importa em você. Isso não é nada."

"[...] Amanhã você precisa fazer uma escolha. Entre desertar e realizar o seu dever. Entre fugir do seu destino e enfrentá-lo. Se você desertar, os adivinhos não vão impedi-lo. você escapará. Você deixará o Império. Você viverá. Mas não encontrará consolo nisso [...]"



"A vida é feita de vários momentos insignificante. Então um dia, aquele único momento aparece pra definir cada segundo do futuro. Tais momentos são testes de coragem, de força."

"Você é uma chama entre as cinzas, Elias Veturius. Você vai brilhar e queimar, devastar e destruir. Você não pode mudar isso. Não pode parar."





Por hoje é só galera.

beijos
9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Gente, para tudo!
    Necessito ler urgentemente esse livro. E esses quotes? Amei. A cada dia minha vontade de ler esse livro só aumenta. Tô amando ler as resenhas sobre ele <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Feh!

    Que quotes maravilhosos!!!!! OMG! Preciso deste livro pra ontem! Adorei as imagens que vc escolheu! Caiu super bem com os quotes!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes, esse livro parece ser magnífico! Já sabia que era bom, mas depois desse post percebi que é mais do que eu imaginava! Quero, quero *--------* Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos quotes!
    Não conheço o livro, mas parece ser bom.
    São imagens marcantes, percebo que o livro também deve ser!

    ResponderExcluir
  5. Já li muitos comentários pra lá de bons desse livro e pretendo comprá-lo. Os quotes estão um encanto, gostei de todos.

    ResponderExcluir
  6. Olaa! Eita que quotes bombásticas! Deu até vontade de ler. "O medo só sera seu inimigo se você deixar." ❤️ As imagens estão lindas! Beijoss :*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com muita vontade de ler este livro, já vi várias resenhas maravilhosas que só despertam mais a minha curiosidade e vontade de ler, esses quotes só serviram para dar mais água na boca e deixar um gostinho de quero mais. Parece ser uma leitura muito forte e eu gosto de livros assim reflexivos. Vamos queimar!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Ainda não li esse livro, mas achei os quotes sensacionais!!! e as imagens ficaram simplesmente perfeitas.... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pelos quotes e pelas imagens,dá pra ver que é maravilhoso,vou procurar saber mais sobre.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D