Artesanatos da Pri: Como fazer Washi Tape

25 de março de 2016

Hello povo lindo, tudo bem?
Hoje é sexta-feira, é feriado e vou ensinar a fazer washi tape!

Mas Pri, que diaxo é isso?
Sabe aquelas fitas adesivas (tipo Durex) estampadinhas, fofas, que você quer colocar em todo lugar e caras? Então, são essas que estou falando. Hoje vamos fazer as nossas exclusivas fitinhas!


O que vamos precisar?
- Papel de scrapbook
- fita dupla face
- tesoura
OBS: se não tiver papel de scrap, você pode usar aquele papel de presente decorado, ou até imprimir.

O processo é bem simples:
- Pegue o pedaço do papel que vai utilizar para fazer a fita;
- cole um lado da fita dupla face no verso do papel;
- corte o papel na largura da fita dupla face que você colou.
PRONTO! Sua primeira fitinha está pronta!
Você pode repetir o processo em outros papeis e criar as suas próprias e exclusivas washi tapes!



Ainda ficou com dúvidas? Dá uma olhada no vídeo da minha Xará, a Prih Gomes, e divirta-se!



Espero que tenham gostado! 
vejo vocês na semana que vem, beijos :*
7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Nossa que interessante, realmente é mais fácil do que eu imaginava. Amei a dica, vou fazer e depois aviso se deu certo ok!!??? Beijos e ótima Páscoa para vc e sua família!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Adorei a ideia! Acho que dá pra fazer com tecido tbm neh? Acho que vou tentar! rsrsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei com tecido, não sei se vai colar. Existe tecido adesivado, com ele você nem precisa usar a dupla face. É só cortar na largura!

      Excluir
  3. Oi, Pri...
    Amei a dica... Vou fazer as minhas com certeza!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Gente! Eu acho washi tape a coisa mais fofa! Adorei a dica, Pri! Sem dúvidas vou tentar fazer em casa *-*
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que estas fitas tinham esse nome rs. Nossa que prático e fácil de fazer adorei. Realmente essas coisas são caras e fazendo sai mais em conta.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa sessão de artesanatos, gente! Vou fazer assim que puder (talvez nas férias!) e olha que nem é tão difícil! Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D