Artesanatos da Pri: Encadernação de bloquinhos (post it)

18 de março de 2016

Oi amores, tudo bem?
Hoje vou mostrar um PAP de uns bloquinhos que eu faço. Eu faço até pra vender! O material que se gasta é pouco e o retorno é ótimo. Dá pra vender, inclusive, como lembrancinhas. Bora ver?



Material Necessário : 

Elástico branco
Tecido 100% algodão 
Cola branca
Tesoura
Pincel ou rolinho
Papel A4 120gm²
Papel paraná ou caixa de pizza
Bloco auto colante (Post it)
Canivete
Papel colorido 180mg²

Agora basta seguir o passo a passo do vídeo e pronto.

É bem rápido e bem fácil! 


Você pode usar essa técnica para encadernar blocos maiores, cadernos e até agendas ( só não pode ser de espiral porque a técnica é diferente)!! 

Deixe sua imaginação rolar. faça muitos e ganhe até um $$$.

Beijinhos e até semana que vem!

6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Oi Pri!

    Claro que eu já me meti a fazer os post-its neh? E deu certo! rsrsrsrsrs
    Agora vou encaderná-los! Parabéns pelo post! To adorando! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que ótimo Ana!! Fico muito feliz!
      faz sim que esse também vai dar certo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa ficou uma graça post-its encadernados, ótima idia de lembrancinha e para presentear também, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Pri! Preciso de tempo agora, mas quero tentar fazer um bloquinho encadernado para deixar no meu quarto bonitinho <3
    Beijos!
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, sério!!! Esses tecidos utilizados são muito lindos. Vou ver se já arranjo tempo e uma amiga pra fazer comigo no feriado hahahaha beijoooo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri...
    Post-It é tudo de bom, né... Pensa em uma pessoa louca por papelaria... Sou eu... Com certeza vou personalizar meus Post-Its...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D