# Inspiração Literária - Como eu era antes de você

7 de março de 2016




















Não sei se todos conhecem essa coluna literária do blog, pois faz tempo que eu não posto ela para vocês. Mas depois de ler Como eu era antes de você, foi inevitável fazer esse post.

O Inspiração Literária constitui em pegar o enredo de um livro e criar look para os personagens, baseado com o que o livro dispõe sobre as peças de vestuário que os personagens do livro usam.

Como eu adorei o estilo irreverente da Lou eu resolvi pegar uma peças que ela usa no livro e montar algumas coisas para vocês.

Vamos conferir como ficou?






















 O famoso vestido vermelho, os sapatos de borboleta e as meias listradas com a galocha de glitter azul *_* Acho que selecionei de acordo com o que eu imaginei conforme as descrições do livro.

--


Lou é viciada em sapatos diferentes, muitos ela compra em brechó e sempre imaginei ela usando coisas chamativas. Adorei esse sapato de margarida e acho a cara da Lou.


Bom gente! Esses foram as peças que eu escolhi, o que vocês acharam? Alguém já leu o livro? Chorou baldes como eu?

Beijinhos

7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Que legal, não li o livro mas adorei a criatividade do post ^^
    Tô doida para ler antes de ver o filme :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas achei legal essa coluna. As peças ficaram bem criativas e diferentes. Pelo trailer do filme deu para se ter uma ideia de seu visual, achei bem inusitado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Feh!

    Bem, ainda não li este livro, quero lê-lo, mas confesso que o primeiro livro da autora que li (A Última Carta de Amor) não foi lá grade coisa....

    Enfim, adorei os looks que vc montou! Gostei muito do vestido vermelho e do sapado de borboleta! rsrsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Como eu era antes de você me fez rir, me fez chorar... Um dos melhores livros que já li...
    Estou louca para conseguir ler a continuação...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua inspiração! Eu fico morrendo de vontade de comprar uma meia de abelhinha, mas sei que nunca vou usar, então... hahaha
    Eu acho o guarda-roupas de Lou super alegre, sem dúvidas ela se destaca na pequena cidade em que mora, ao se vestir assim!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas! Só vi o trailer até agora, mas já recebi uns spoilers maravilhosos hahahah de qualquer maneira, acho que condiz com o que apresentaram da personagem, bem solto e livre. Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o filme e o visual alegre da personagem, dane-se os q acham q ela tá fora de moda, como diz Glória Kaliu fora de moda é mau humor, os sapatos eu usaria fácil, alias achei o esse blog porque to buscando por eles....felicidade e amor sempre. bjos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D