Resenha - Pecados no Inverno - Lisa Kleypas

10 de outubro de 2016

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415872
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradutor: Maria Clara de Biase


Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela! A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

Pecados no inverno conta história de Evangeline Jenner, que a princípio eu achei a mais sem graça do grupo de quatro amigas determinadas a casar. No entanto, o livro de Evie acabou saindo melhor que a encomenda e com certeza já é o meu preferido da série. 

Evie não tem mãe e seu pai, apesar de muito rico, não é um nobre e por conta disso, ela foi enviada pelo pai para ser criada com a família de sua mãe, seus tios são um completo terror e fazem da vida dela um completo inferno, ela sempre sofreu muito nas mãos dos parentes, inclusive fisicamente, mas ela nunca tomou uma atitude para se livrar disso, até que ela passa a ser proibida de visitar seu pai que encontra-se em péssimo estado de saúde. 



Tudo o que Evie quer é um tempo para cuidar do seu pai, mas para isso ela precisa de algo que não tem: liberdade. Evie então acaba procurando liberdade nos braços de um dos homens mais libertinos da sociedade, Sebastian, o visconde de St Vicent. St Vincent esta praticamente falido e acaba de se meter em um enorme problema, Evie acredita que ele não terá outra opção a não ser aceitar a sua proposta de casamento, que vem com um dote poderoso. Mas será que o casamento será somente de fachada com ela propõe?

Esse foi um dos livros da série que mais me conquistou, Evie foi exatamente o que eu esperava dela, uma mocinha que apesar de sempre ter se mostrado frágil, é na verdade uma mulher de muita coragem, força e determinação. Quando você começa a ler tudo o que aconteceu com ela, é impossível não admira-la pela sua incrível perseverança.



Pecados no Inverno é um livro cativante e envolvente, eu gosto dessa característica da Lisa de criar enredos com um toque de mistério e que envolve investigações e desperta no leitor aquela curiosidade que torna impossível largar o livro. 

Foi bem prazeroso poder matar a saudade dos personagens dos livros anteriores e ter um gostinho de quem será o próximo casal. 

Pecados no Inverno é um livro bem sedutor, Evie e Sebastian formam um casal bem quente e se completam em todos os aspectos, foi bom ver que no fundo St Vicent sempre fui um sujeito legal, mas que por coisas da vida, acabou tomando uma atitude errada, mas se põe em redenção quando a oportunidade aparece. 

O pai de Evie tem um casa de jogos e assim que Evie e Sebastian se casam eles vão morar nessa casa, adoro esse ambiente, hahahaha, que mistura o romance com o perigoso. O casal passa por poucas e boas para que Evie finalmente se livre da família, e que família foi essa meus amigos. Até agora eu ainda posso sentir ódio do tio e do primo. 

O livro também nos mostra o Cam Rohan, personagem da série Hathaways, outra série da Lisa que eu amei de paixão e se eu não tivesse lido como tudo termina para Cam, eu já começaria a torcer para que ele se casasse com outra pessoa. 

A capa é linda e na minha opinião é também a mais bonita da série até o momento. Se você curte romances de época, então esse livro é mais do que recomendado. 
1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. eu estou super apaixonada por esse livro! é o meu preferido da série, Lisa soube com certeza inovar e fazer com que o leitor se apaixonasse por Sebastian!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D