Nova coleção Make B. Africaníssima.

21 de outubro de 2016

AVISO: Essa postagem não é patrocinada pelo O Boticário (uma pena não é mesmo).  Só que esse lançamento é tão lindo e maravilhoso precisava comentar com vocês. 


Make B. Africaníssima é inspirada na vivacidade da moda africana, nova coleção primavera-verão 2017. Possui a exclusiva tecnologia Beauty Brown que garante cor vibrante e textura de alta performance em diversos tons de pele, especialmente em peles negras e morenas. 

A coleção possui 5 batons, 2 mouses labiais, 2 quartetos de sombras, 1 fragrância com toque tropical e floral, e por fim 2 necessaires: uma vermelha e a outra azul. 

Porém quero falar dos batons (item que mais utilizo na vida).  Clicando neste link você  verá os outros itens da linha. Falemos dos batons!


São 5 batons: 3 são cremosos e dois com efeito matte.  Todos possuem alta cobertura já na primeira aplicação,  longa duração de até 6 horas, hidratante, FPS 25 UVA ++. 

Eu já fiz um post falando de um dos batons de outra coleção da linha Make B, veja aqui. 

Primeiramente mostrarei os 3 desejados, os cremosos: 



Batom perfeito cremoso - Marrom étnico


De todos esse é o meu desejado número 1. Sou apaixonada por tons mais escuros. Na imagem lembra um pouco o vermelho, mas é marrom escuro. 



Batom perfeito cremoso - Vermelho étnico



Cores vermelhas combinam sim com qualquer tom de pele, já testei outro batom de uma outra marca e aprovei, só que, como ainda o tenho eu não sei se compraria esse. Mas fiquei tentada. Na verdade estou tentada a comprar os dois. #meseguraBrasil. #Nãotenhodinheiro 



Batom perfeito cremoso - Amendôa Étnico

Dos três essa é a cor mais clara. Eu imagino essa cor nos meus lábios, mas tenho preferência pelas cores mais escuras.



Batom perfeito matte - Roxo Étnico



Batom perfeito matte - Pink Étnico



Essas duas cores eu diria que são para as ousadas que curtem cores vibrantes.  Todas ficam lindas nas peles morenas, porém, no momento eu não usaria. A linha foi desenvolvida especialmente para as morenas, mas cá entre nós ficarão lindos em outros tons de pele. #ficaadica 


Ponto negativo: O preço. Cada batom está custando 41,99. Ou seja, 42 reais. Está caro para a minha atual situação financeira. Risos. 

Recomendo: Se você ficou interessada eu recomendo ir em uma loja física conferir ao vivo as cores. Uma coisa é olhar na imagem, outra é testar. 


No site  é possível visualizar melhor as cores e os outros produtos da linha. 


0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D