Conheça Dartana por André Vianco.

18 de outubro de 2016

Hello, Hello! 

Em outubro um dos lançamentos do selo Fábrica 231 (Editora Rocco) é Dartana de André Vianco. Dartana é o primeiro volume de uma nova trilogia do autor.  

André Vianco é considerado um dos maiores nomes da da Literatura fantasia brasileira  no currículo tem mais de 15 livros publicados. Seu primeiro best-seller foi Os Sete.


“Dartana” apresenta um mundo retalhado entre vida e morte, fé e descrença, mitologias e mentiras. No romance, o primeiro de uma trilogia, “Dartana” é um planeta castigado por uma maldição da qual somente as feiticeiras escapam. Quando um novo deus da guerra surge, muitos habitantes daquele mundo sombrio marcham com ele rumo ao Combatheon, uma plataforma de guerra que representa sua única chance de se libertar da terrível maldição. Esbanjando criatividade e domínio narrativo, André Vianco constrói uma obra surpreendente em que deuses guerreiros, feiticeiras, soldados e construtores se unem para forjar um novo mundo.


Lançamento ocorreu dia 11 de outubro



Eu não li nenhum livro do autor então não poderei opinar a respeito. Mas se você já leu algum livro, deixe seu comentário. 
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D