Resenha - Big Rock - Lauren Blakely

27 de junho de 2017

Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim.Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
Spencer Holiday um playboy garanhão que conquista uma mulher diferente a cada semana. Spencer sabe dar as mulheres aquilo que elas querem sem dar falsas esperanças. Seu pai é dono de uma rede de joalherias e resolveu vende-la para levar uma vida mais calma, o problema é que o possível comprador é um homem conservador e por isso Spencer acha que precisa ajudar seu pai, se mostrando um homem de família. Para isso, Spencer inventa que esta noivo de sua sócia e melhor amiga Charlotte. Será que esse plano vai dar certo?

Big rock é um livro divertidíssimo e de uma leitura muito rápida, sé daqueles livros que você pega pra ler em uma tarde e quando percebe já terminou. Spencer é um protagonista muito convencido, ele se sente o melhor homem do mundo e eu dei muitas garalhadas com ele. 

Spencer e Charlotte são perfeitos um pro outro, só não enxerga quem não quer. Adorei a relação de amizade entre eles, como eles fazem vários programas juntos e como conhecem o gosto um do outro. Quando eles inventam o falso noivado eu já esperava que eles fossem se meter em muitas confusões e eu não estava errada. 



Foi muito divertido acompanhar as furadas em que eles se metiam, a autora conseguiu narrar de uma maneira que foi impossível o leitor não se envolver com a história do casal, eu fiquei pensando em várias coisas que poderiam ajudar o casal, fui cativada pelo enredo leve e apaixonante. 

O livro é hot sim, tem umas cenas bem quentes e a autora soube trabalhar muito bem a descrição das cenas, para que tudo ficasse de uma maneira bem apropriada ao que o enredo pedia. Não achei vulgar, ficou bem sensual na verdade. 

Os personagens secundários foram muito bem construídos e eu já me pego torcendo por novas histórias. Esse foi o meu primeiro contato com os livros da Lauren Blakely e posso dizer que fui conquistada por sua narrativa envolvente e deliciosa. 

Só tenho a dizer o quanto essa leitora foi proveitosa, para uma amante do gênero como eu, essa leitura é garantia certa de diversão e suspiros. 




2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. Gostei fiquei com vontade de ler 😉

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha Fernanda! Nao estava com muitas expectativas referente a esse livro ,mas agora to super curiosa e querendo um pouquinho dessa alegria que você trasmitiu na sua resenha!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D