Resenha: O Bom do Amor - Laís Soares e Chris Melo

30 de junho de 2017


Ano: 2017 / Páginas: 88
Idioma: português
Editora: Fábrica 231

“O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.



O Bom do Amor me ganhou pela capa e pelo nome da autora Chris Melo. Sou doida nos livros dessa mulher. É uma das minhas autoras nacionais favoritas e claro, não poderia deixar de conferir mais esse livro dela.

Ao contrário dos demais romances que já li da autora, O Bom do Amor é um livro de tirinhas de Chris Melo e aquarelas de Laís Soares. Juntas, essas duas criaram um livro único, sensível e incrivelmente lindo!

Cada tirinha condiz com a aquarela apresentada, uma mais linda que a outra! Eu poderia ficar olhando para elas por tempo infinito!

As tirinhas retratam o dia a dia de um casal e dão significado a palavras como companheirismo, lealdade, amizade e cumplicidade.



As aquarelas são lindas e bem feitas, coloridas e algumas bem engraçadas.

Infelizmente o livro é curtinho, mas é um ótimo presente para aquela pessoa querida que faz nossos dias serem mais coloridos!

Não perca a oportunidade de ter esse livro lindo na sua estante e na sua vida. A cada virada de página você, leitor, pode se surpreender.


"O bom do amor é se ver tão bobo quanto todos os personagens de comédia romântica que, antes, você classificava como clichê. E gostar muito disso."




3 Blogger
Facebook

3 comentários

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D