Editora Parceira

9 de outubro de 2013

É com muito prazer que eu venho hoje anunciar a nova editora parceira do blog. A Editora Pandorga

A Editora

Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.

Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.

Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos.

Confiram os lançamentos da editora

PRA VALER

Impossível é somente aquilo que você ainda não tentou!
O livro baseado na palestra motivacional PRA VALER
uma das mais aplaudidas do Brasil.

MAIS DE 500 MIL PESSOAS JÁ ASSISTIRAM
PRA VALER uma esfinge que chama a todos para a 
vitória definitiva. E impulsiona a viagem ao seu interior, 
onde encontrará todas as respostas para suas questões, 
desde as mais simples até aquelas que pareciam não 
ter solução. Explore o interior de sua “caverna” e no final descubra que a vida é PRA VALER.

Sinopse:

Cinco amigos decidem viver uma grande aventura. Surgem muitos obstáculos, mas nada os prepara para o maior de todos. Deparam-se com uma triste e pavorosa constatação: estão perdidos, sem as provisões necessárias e sem que ninguém saiba onde estão. Os cinco precisam entrar em um acordo, definir um líder e um plano de ação para que possam sair da caverna ilesos. Será que vão conseguir ver a luz do sol novamente? PRA VALER uma aventura real!

Sobre o Autor:

MAURICIO LOUZADA foi professor do SENAC – SP por 15 anos, formado em “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional. Recebeu o título de “Palestrante do Ano” em 2006, 2008 e 2009 pelo Instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes. Em 2010, recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Por duas vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards” (2010 em Santa Marta na Colômbia e 2012 em Lima no Peru). Em 2013, foi reconhecido como “Palestrante do Ano” no “Brazil Quality Summit”.

A Proposta

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo. 

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Sobre a Autora

Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.Pretensiosamente, é graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

O ANTES E O DEPOIS
Sua vida pode mudar em segundos...

Uma leitura agradável e comovente, prendendo o leitor e fazendo com que anseie por mais, criando um forte laço entre protagonista e leitor. O Romance de estreia de Jennifer Castle é um testemunho comovente e surpreendentemente inteligente de como a vida pode mudar na simples passagem de um momento para o outro.

Sinopse:

Qualquer pessoa que tenha sofrido algo terrível na vida lhe dirá: tudo se resume a um Antes e um Depois. Estou falando de um tipo de coisa terrível que mexe com o que temos de mais íntimo, nos arrasa completamente sem deixar intocado nenhum fi o de cabelo sequer. O mundo de Laurel, uma garota de dezesseis anos, muda instantaneamente quando seus pais e seu irmão morrem em um acidente de carro. Atrás do volante 
estava o pai de seu vizinho bad boy, David Kaufman, cuja mãe também morre no acidente. Depois da 
tragédia, Laurel passa a viver uma nova realidade na qual se afasta da melhor amiga, os garotos podem ou não se aproximar dela por pena, fortes lembranças brotam o tempo todo e o Sr. Kaufman está em coma, mas ainda absolutamente vivo. No meio disso tudo está David, que entra e sai da vida de Laurel e por quem ela sente uma atração irracional. Ela estará ligada a ele para sempre por suas perdas mútuas – uma ligação que mudará a ambos de maneira inesperada.

Sobre o Autor: 

JENNIFER CASTLE vive com seu marido e suas duas filhas pequenas em Hudson Valleym, Nova
York. Ela se formou na Brown University e trabalhou como assessora de imprensa de celebridades, redadora de publicidade e roteirista antes de entrar na área de desenvolvimento de sites para crianças e jovens. O ANTES E O DEPOIS é o seu primeiro romance

15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Livros muitos bons!
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ao blog viu? A editora parece ser ótima ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, sempre é bom ter uma nova pareceria, por isso desejo sucesso ao blog. Bem, pelos lançamentos, a editora já tem um público específico pelo que me parece, voltado para as pessoas mais adultas. Bom, desses lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi "A Proposta". Parece ser bem divertido, bem parecido com um roteiro de filme ou algo do tipo. Daria uma ótima adaptação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Fe!!!! quero muito ler A Proposta, parece ser um livro e tanto!!! rsrsrsrsrrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Pra valer parece ser bom, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que apareçam mais e mais!!!!
    Confesso que não me interessei muito por esses títulos mostrado aqui. Quem sabe eu goste de outros da Editora, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos livros! Parabéns pela parceria meninas *--*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que faça muito sucesso o//

    ResponderExcluir
  9. Awn, já li A Proposta, e é realmente ótimo, um ótimo new adult!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceira!!
    Eu não li ainda nenhum livro da Editora Pandorga, mas eu fiquei curiosa por alguns desses.
    ''A Proposta'' é um livros que vejo muita gente falando bem dele. Um outro que não conhecia e quero ler é O Antes e o Depois.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela mais nova parceria!
    E que venham muitas resenhas dos livros dela por aqui porque fiquei muito curiosa pela história desses três livros :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!! *.*
    Eu gostei bastante da sinopse dos três livros, só acho que eles precisam investir em capas melhores...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria =D É uma ótima editora, títulos de qualidade.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D