Jane by Design

19 de outubro de 2013


 Jane by Design é uma série que não fez muito sucesso, como consequência teve poucos episódios, mas é muito bacana! Aliás para quem quer ver uma série rápida pra passar o tempo essa é a dica, afinal ela só tem 15 episódios *.*. Quem gostou de O Diabo Veste Prada também vai amar. Cada episódio é uma aula de moda!

"A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículo ser confundido novamente e acabar ganhando um cargo de extrema confiança e ser assistente de um dos maiores nomes do mundo da moda, novamente?" (fonte)


Eu me apaixonei e viciei assim que vi o piloto, e pra você que não gosta de triângulo amoroso fique tranquilo, porque não é um triângulo e sim um quarteto! Haha ^.^
É o tipo de série que você assiste toda em um fim de semana (no meu caso nas férias) e ,por favor, sem muitas expectativas! Infelizmente pelo problema de baixa audiência a série teve uma finalização ruim e apressada, na verdade ela nem teve uma finalização certa, foi meio triste e não digno, mas mesmo assim vale a pena como diversão!


E aí, gostaram?! Bye bye...

16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Não é uma série que faça meu estilo, mas já li várias criticas boas sobre ela. Tbm esta na minha listinha de séries para assistir, neste recesso que teve, assisti a Arrow e adorei, quem sabe no próximo recesso não assista a esta neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Awn, adorei as roupas *-*
    Mas sinceramente não sou desse mundo... Acho que não gostaria da série.
    E já estou assistindo tantas D: rsrs.
    Mas ótima indicação!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os primeiros episódios e até que achei divertida. Depois de um tempinho acabei largando como sempre fiz com todas as séries. ¬¬ Quando saiu a notícia de que ela tinha sido cancelada, me surpreendi, afinal, é uma série voltada para o público teen e geralmente essas séries não são canceladas tão cedo. Pra quem gosta, acho que vai se divertir com as aventuras da Jane.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei c/ muita vontade de assistir a essa série. Tenho muito interesse na area da moda e já que (segungo vc, Fernanda-chan) a série é praticamente uma aula de moda eu não posso perder essa oportunidade.
    Vou dar um jeito de encontrar esse seriado e baixar c/ um amigo.
    Pena que fizeram tão poucos episódios. Os americanos tem uma mania de finalizar seriados tão bons só por ter tido baixa audiência. Mas eles não percebem o quanto fazem sucesso aqui pelo Brasil e outros países. :(

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só fiquei chateada que cancelaram. :(
    Era uma série que eu gostava muito!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece que é legal!
    Pena que cancelaram..

    Te espero no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série, mas como eu gosto muito de moda e ainda com um triângulo, no caso quarteto, eu fiquei com vontade de assistir. Vou baixar para assistir próximo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa série, mas se os amantes de "O Diabo Veste Prada" podem gostar, então me incluo nesse grupo. É realmente uma pena, e falta de respeito, quando as emissoras fazem esses finais bruscos. Eles deviam, pelo menos, dar um final digno às séries que não se saíram bem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. É uma pena quando as séries são canceladas por não conseguirem o sucesso esperado.
    Já tinha ouvido falar na série, mas não foi uma que me interessou muito para assistir já que vou começar a assistir algumas outras.

    ResponderExcluir
  10. Não faz muito o meu estilo, mas fiquei morrendo de vontade de assistir! Mesmo já tendo odiado um quadrado amoroso UEHUE
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você Luara! A série era maravilhosa, tinha potencial e cancelaram. Depois que ela foi cancelada tomou um rumo horrível.

    ResponderExcluir
  12. Parece um pouco com The Carrie Diaries, só parece mesmo porque pelo que vi não tem nada a ver rsrs...
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas ela me parece bem legal! Pena que cancelaram. Quem sabe não assisto online? Vamo ver!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  13. Assisti todos os episódios.
    Achei a resenha digna ;)

    ResponderExcluir
  14. Já vi essa série por aí, mas não tenho vontade de assistir =/
    Não sei, parece legal, mas acompanho muitas séries já.

    ResponderExcluir
  15. Imagino que o figurino da série seja excelente! rs EU não posso acrescentar mais nenhuma pra minha lista de séries. num to dando conta nem do que já assisto! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a série, ela é muito leve e engraçada, pena que foi cancelada =/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D