Promoção - Aniversário do Blog Um Cenário Imaginário

22 de outubro de 2013

No mês de outrubro, o blog Um Cenário Imaginário completa 1 ano de vigência e por isso ele e os blogs 'Samantha Arts &  Books', 'Sem querer me intrometer', 'Lendo e esmaltando' , 'Muchachos Online', 'O Cantinho literário' e 'Refúgio da Realidade'  se uniram pra comemorar e quem ganham os presentes são vocês!



São 7 livros, e 3 ganhadores. O primeiro ganhador escolherá 3 livros, o segundo 2 livros e o terceiro ficará com os dois livros restantes. Basta preencher o formulário abaixo e não se esqueçam de conferir as regras no final do formulário.

Boa sorte á todos!

a Rafflecopter giveaway
15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Olá participando e cruzando os dedinhos!
    rose.nea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ha! Claro que vou participar neh? E parabéns ao blog pelo 1 ano!!!! Desejo mais anos a frente!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Participando \o
    caciolamartines@bol.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!
    Estou participando *-*
    Boa sorte pra mim!!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Dessa promo não participo, mais deixo meu "boa sorte" aos participantes. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Já estou participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando =D
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez não vou, mas deixo meu Boa Sorte! :)

    ResponderExcluir
  9. Cheguei de última hora, mas vou arriscar essa sorte!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D