Lançamentos #28 - Especial Editora iD

14 de outubro de 2013

Oi Gente!

Como foi o feriado de vocês??? O meu foi ótimo, to cansada pra caramba, mas valeu a pena! u.u
Vamos começar a semana com alguns lançamentos???? Vou dividir o post em dois pra não ficar muito grande tá! Aqui, vocês vão encontrar os lançamentos da Editora iD, que é parceira aqui do blog! Confiram:




Dearly, Beloved: Uma nova ameaça
Lia Habel
ISBN: 9788516085797
N° de páginas: 512
Traduzido por: Ana Luisa Astiz

Sinopse:
Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis.
Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento.
Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente?
Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?



Froi, um exilado
Melina Marchetta
ISBN: 9788516089443
N° de páginas: 616
Traduzido por: Sonia Pinheiro

Sinopse:
Três anos depois do fim da maldição sobre Lumatere, o explosivo Froi aprende a controlar seu temperamento difícil e passa a integrar a guarda que protege a família real, tornando-se extremamente leal à rainha Isaboe e a Finnikin. Por isso, é enviado em uma missão especial à Charyn, um reino misterioso, com uma princesa louca e onde há dezoito anos não nascem crianças. Porém, lá ele descobrirá que existe uma canção adormecida em seu sangue... E Froi não poderá deixar de escutá-la!




Uma Obsessão Sombria
Kenneth Oppel
ISBN: 9788516090548
N° de páginas: 352
Traduzido por: Otávio Albuquerqe

Sinopse:
A mais pura das intenções pode despertar a mais sombria das obsessões. Nesta história, baseada no clássico conto de terror de Mary Shelley, Frankenstein, conhecemos o jovem Victor Frankenstein aos 16 anos, quando ele entra numa viagem sinistra que mudará sua vida para sempre. Abalado pela doença misteriosa e incurável de seu irmão gêmeo, ele se deixa levar pelo mundo perigoso da alquimia e sai em busca de ingredientes nada convencionais, mas que teriam o poder de criar o Elixir da Vida. Victor sabe que não pode falhar. Mas ele não imagina o quanto precisará sacrificar em nome dessa empreitada.


Gostaram???? Eu AMEI!!!! rsrsrsrrsrsrs
Bjo^^



12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Tenho uma sina com a editora ID porque quase nunca traduz um título. Aaaah, é como se fosse desvalorização da cultura nacional! Não gosto, não gosto e não gosto u.u

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho Gabby, mas convenhamos, as capas são lindas demais neh??? *-*
    Quero muito ler essa série Dearly, Beloved, acho as capas maravilhosas!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Capa linda a de Dearly, Beloved, mas quero ler primeiramente Uma Obsessão Sombria que parece um ótimo livro :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OMG, desejando todos! As capas são lindas e as sinopses super perfeitas *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só tem lançamento legal esse mês. Dos três os que eu mais gostei foi
    Dearly, Beloved: Uma nova ameaça e Uma Obsessão Sombria.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a capa do primeiro bonita, mas pensava que era um romance de época. Depois que li o nome Zumbi na sinopse, minha curiosidade subiu 100%.
    Gostei dos outros dois também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Adooorei os lançamentos da Editora ID!
    Eu fiquei com vontade de ler todos, mas o primeiro mesmo que coloco em minha lista de próximas aquisições é Uma Obsessão Sombria, e essa busca pelo elixir da vida *-*

    ResponderExcluir
  8. Confesso que dentre esses, não estou interessada em nenhum...
    Mas são ótimos lançamentos!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai siim eu gostei dos lançamentos.
    A capa mais linda de todas e a de Dearly, Beloved: Uma nova ameaça, mas a sinopse que eu mais gostei foi a do livro Uma Obsessão Sombria, mas eu quero ler os três kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não me empolguei por nenhum, mas eles arrebentam nas capas! São as mais lindas! *.*

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Uma Obsessão Sombria. Os outros 2 são continuações de série e nem tenho ou li os primeiros volumes...

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  12. ID só tem lançamento bom, não sei se são as capas megas lindas ou a escolha ótima de lançamentos mesmo KKKKKK Mas gostei de todos, um está até entre os meus lançamentos favoritos.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D