Notícia - Mega Promoção dos Selos da Editora Fundamento

17 de outubro de 2013


Já conhecem a Mega Promoção dos Selos da Editora Fundamento? Nela a Fundamento separou o primeiro volume de suas principais coleções e colocou o preço lá em baixo! São descontos arrasadores de mais de 50%. Estão na promoção títulos como Garotas da Rua Beacon, Rangers Ordem dos Arqueiros, Querido Diário Otário, A Lenda dos Guardiões e muitos outros! São mais de 10 títulos nos valores de R$9,90 e R$14,90. Imperdível, não é? 
Então não perca tempo! A promoção é limitada, durando até o fim deste mês ou enquanto durarem os estoquesClicando aqui  (http://editorafundamento.com.br/ ) você pode conhecer quais títulos fazem parte da promoção e aproveitar esse mega desconto!
10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Oppa, preciso dar uma passada lá.
    Tenho que começar a ter a minha coleção da A Lenda dos Guardiões *-*
    obrigado por divulgar essa promo Fernanda-chan. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito massa essa iniciativa de colocar os primeiros volumes das séries a esse precinho. Bem que outras editoras poderiam aderir essa promoção também. Espero que faça bastante sucesso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. OMG! Pq estas coisas acontecem qdo não tenho dinheiro????? :'(

    Adorei a promo, mas infelizmente não vou poder aproveitá-la...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa! Adoorei! Os preços estão realmente bons para a galera comprar!
    Eu vou dar uma olhada no site para ver se me interesso por mais :D

    ResponderExcluir
  5. Tem livros legais até. Também acho ótimo quando as editoras tomam essa iniciativa de colocarem coleções a um preço tão barato.

    ResponderExcluir
  6. Vou entrar no site para dar uma pesquisa em alguns livros. Não posso negar que os preços estão ótimos e é bem acessível à muita gente, e isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Dei uma passadinha lá, entretanto não vou comprar nenhum porque são só inícios de série, não quero séries no momento porque meu bolso reclama. Mas fiquei tentada a comprar Amanhã >.<

    ResponderExcluir
  8. Fali oficialmente agora! Estava louca pra completar Rangers e meu irmão para comprar o resto da série Goosebumps <3

    ResponderExcluir
  9. Mega promoção mesmo.
    Amo esse incentivo que essa editora sempre faz, preço acessível para todos. =)
    Queria ter comprado um ou dois, mas estou economizando.

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana quando as editoras fazem esse tipo de promoção pra incentivar a leitura de seus livros, uma pena que nenhum desses me interesse no momento.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D