Lançamento de Julho - Editora Gente e Única

2 de julho de 2014


Oi gente!

Vamos conhecer os lançamentos literários deste mês?
Aproveitem!!!!



Título: Como sair da Friend Zone
Autor: The Wing Girls
ISBN: 978-85-7312-961-8
Formato: 16 x 23
Páginas: 224
Gênero: Autoajuda e Relacionamento
Tradução: Cristina Sant’Anna

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.
Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”. Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.

Título: Planejamento – A arte de criar e compartilhar valor
Autor: Marcos Fava Neves
ISBN: 978-85-7312-962-5
Formato: 16 x 23
Páginas: 160
Gênero: Negócios

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.
O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.




Título: Estudo Independente
Autor: Joelle Charbonneau
ISBN: 978-85-67028-34-7
Formato: 14 x 21
Páginas: 320
Gênero: Ficção
Tradutor: Elisa Nazarian

VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA O TESTE
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.

  • Livro para o mesmo público de Jogos Vorazes.
  • A trilogia virará filme pela Paramount – previsão para lançamento em 2015.
  • Top 10 Young Adult Books for Summer pelo USA Today.


Título: Um Amor Perfeito
Autor: Susan Fox
ISBN: 978-85-67028-36-1
Formato: 14 x 21
Páginas: 192
Gênero: Ficção
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Gostaram? Não esqueçam de comentar ta? Bjo bjo^^
21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Gostei dos lançamentos!! Principalmente Estudo Independente e Um Amor Perfeito. Vou aguardar as resenhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "Como sair da Friend Zone" parece ser bom, esperar uma resenha antes de colocar na lista,

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos desse mês. Como sair da Friend Zone parece ser um livro ótimo e a capa é tão linda! Estudo Independente também parecer ser ótimo, espero ler em breve.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ae minha nossa..cada livro melhor que o outro..desejo desesperadamente os lançamentos da Editora Única.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Acho que pessoal em peso esperando por Estudo Independente não é ? Eu pelo menos estou doida por uma resenha dele. Adorei UM Amor Perfeito tambem.

    ResponderExcluir
  6. Esse mês não me interessei por nenhum, mas queria ler O teste, que vem antes desse Estudo Independente.. parece uma distopia interessante!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que o único me me chamou a atenção foi a continuação de O Teste. Tbm gstei das capas, mas por enquanto, só desejando mesmo! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses lançamentos, mas o que me deixou mais ansiosa foi Estudo independente e Um amor perfeito.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Gostei de Estudo Independente e Um amor perfeito.
    Os outros parecem auto-ajuda e não curto muito este tipo de leitura!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Faz pouco tempo que tenho O Teste e ainda nem li, agora que estou vendo já está lançando o segundo! Gostei da rapidez e gostei da sinopse de Um Amor Perfeito =)

    ResponderExcluir
  11. Poxa, já vai lançar Estudo Independente e eu ainda nem li O Teste!!! Socorro, preciso correr atrás do prejuízo huahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa, já vai lançar Estudo Independente e eu ainda nem li O Teste [2] hahahaha
    O bom é que se a história for demais, eu já pego logo e leio em sequência!!
    Essa capa de como sair da Friendzone também é linda!
    Adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Quero muito ler O Teste e Estudo Independente, e o livro Como sair da Friendzone deve ser muito legal!
    A Única está de parabéns pelos lançamentos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Desses aí, só achei interessante a continuação de o teste, que ainda não li :p

    ResponderExcluir
  15. Com falei lá na Estela, tenho interesse no Um Amor Perfeito.
    As capas dos outros são lindas, mas não me interessaram tanto.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Quantos lançamentos ótimos! Tenho que começar a preparar meu bolso!! rsrsrs
    Adorei as novidades e as capas são incríveis, mas o que mais quero ler é Estudo Independente! Louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  17. Oiee.
    Gostaria muito de ler Um Amor Perfeito, apesar de ainda não ter lido nada da autora me falam muito bem da sua escrita e dos seus livros. Mas tem uma coisa que me incomoda em relação a ele, é essa capa, acho muito parecida com a capa de De Repente, O Desejo, até pensei que era mais um livro da série :S
    Apenas esse me interessou.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. O único que chamou minha atenção foi Um amor perfeito, pois gosto do gênero. Achei bonitinha a capa de Como sair da Friend Zone hahaha mas não leria porque não gosto de livros de autoajuda e tal.

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não curto muito livros auto-ajuda, mas achei interessante - e engraçado - Como sair da Friend Zone. rsrs Será que funciona? xD

    Outro que chamou minha atenção foi a continuação de O teste *---*
    Mas esse livro da Susan Fox é parecido com outro que ela lançou .-. Até as capas são parecidas... bem, é esperar pra ver o que muda e se é bom ^^

    ResponderExcluir
  20. O único lançamento que me chamou a atenção foi o "Estudo Independente". Já estou de olho nessa série desde o "O Teste". Os outros não fazem muito o meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Única e Gente sempre divando, eu amei O Teste não vejo a hora de ler Estudo Independente. Curti a capa de Como sair da Friendzone. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D