Blog Amigo da Valentina!

1 de julho de 2014


Pois é pessoas!!!!!
Mais uma conquista mais que especial para o blog! Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora e suas obras???



Sobre a editora:

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento unico e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.


Algumas obras: 

Passarinha
Kathryn Erskine
Compre AQUI

VENCEDOR DO NATIONAL BOOK AWARD

No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido. Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

DESTINO MORTAL (série Destiny, vol. 1)
Suzanne Brockmann
Compre AQUI

ALTA TENSÃO E MUITO PRAZER: A SÉRIE PERFEITA PARA OS FÃS DE J.D. ROBB!

Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem. Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

INTENSO DEMAIS (Trilogia Rock Star, vol. 1)
S. C. Stephens
Compre AQUI

O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO CARA PERFEITO, MAS JÁ ESTÁ AMANDO O CARA CERTO?

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Almanova - Trilogia Incarnate, vol. 1
Jodi Meadows
Compre AQUI

ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Alma? - O Protetorado da Sombrinha: O Primeiro Livro
Gail Carriger
Compre AQUI.

Um romance sobre vampiros, lobisomens e sombrinhas.
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!

Gostaram da novidade? Comentem!!!!
bjo bjo^^
26 Blogger
Facebook

26 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Vou ficar aguardando muitas resenhas da editora por aqui.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira! Os livros da valentina são ótimos, já li alguns e amei! Eles fazem um trabalho muito caprichado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria. Os livros da Valentina são ótimos.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A NOVIDADE!!!
    Parabens gente, vocês merecem!!!

    resenhas e sorteios, por favor!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fer e Ana!
    Lendo e Esmaltando merece muito!!! Amo esse blog <3
    Beijão suas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Feh! Vc merece! Sucesso sempre vio!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! A editora Valentina está arrasando nos lançamentos.
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela nova parceria!! Que lhe traga muitas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos para ambos os lados.
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais essa conquista no blog! Gostei das obras, muitas trilogias. haha
    O livro Passarinha chamou muito minha atenção, amei a sinopse, fiquei super afim de ler! E Intenso Demais, nem se fala, já estou ansiosa pra ler logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. PArabens meninas, essa é um parceria e tanto. Só livros bons. Passarinha de longe é minha predileta por abordar um tema qda minha vida. Intenso, Almanova, Destino e muitos outros.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao blog, e ao seu trabalho! Aproveite muito a parceria que a editora é muito boa, tem livros super legais! E que venham muitas mais parcerias pela frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria. Os livros da Valentina são tão lindos, parecem muito bons.

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, a editora tem muitos livros bons, além das campanhas. Almanova parece ser bem interessante.
    :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fê! Você merece muito, você é diva!
    Queremos promoção de Alma? pra já!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria meninas, vocês merecem muito!!!
    Quero que arrasem bastante nas postagens e comentem muito sobre esses lançamentos maravilhosos!
    E quero muitas promos ein?
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Aê Fê :)
    Parabéns!!! Feliz por ti

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, foi mais que merecido.
    Sou louca para ler os livros da editora, mas nunca consigo kkkkk, fazer o que né?!

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria! Os livros apresentados parecem ser ótimos e as capas são arrasadoras! Adorei várias!
    Mal posso esperar por muitas resenhas aqui no blog.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!
    Amo os livros da Valentina, que essa parceria seja bastante duradoura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! A editora tem muitos livros bons. Tenho vontade de ler Almanova, e acho a capa muito bonita. O livro parece ser muito bom. Bjos

    ResponderExcluir
  22. A Editora Valentina, está de parabens pelas publicaçãoes..cada livro incrível.

    ResponderExcluir
  23. Uhuu parceria nova! Já conheço a editora e posso dizer que acho alguns livros incríveis!
    O próximo que anseio em ler é Passarinha, parece ser uma história tão linda e tão real que acho impossível não se emocionar.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que renda bons frutos pra ambas as partes!!!
    Só sei que desde que a Valentina surgiu, fico de olho em vários lançamentos deles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria!! A Valentina tem ótimos lançamentos, vou ficar aguardando as resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Fe, dizem que a Valentina é ótima. Estou louca para ler Alma?
    Muito sucesso para o blog. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D