Lançamentos - Grupo Editorial Record e V&R Editoras

9 de julho de 2014


Oie!!!!

Hoje, trouxe os lançamentos do Grupo Editorial Record e da V&R Editoras!
Confiram:














Título: Charlie e os cabeças de bagre
Autor e ilustrador: Dave Cousins 
Tradutor: Alexandre Boide   
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Páginas: 224
ISBN: 978-85-7683-723-7
Preço: R$ 34,90
                               
A V&R Editoras lança, em julho, a obra Charlie e os cabeças de bagre – furadas, amizades e a minha Copa do Mundo. Escrito pelo inglês Dave Cousins, a publicação narra a história de Charlie Merrick, um garoto que acha que não é bom em nada, a não ser em jogar futebol.
Charlie ama o esporte. Ele assiste aos jogos, coleciona fatos em sua memória e é, inclusive, o capitão do time local, o North Star Galaxy sub-12. O garoto entrou no time após descobrir que equipes juvenis estavam sendo selecionadas para disputar partidas amistosas, que serão realizadas antes dos jogos da Copa do Mundo do Brasil, mais tarde àquele ano. Porém, há um problema: ele deve provar que merece, junto a seus companheiros e companheiras de equipe, um lugar na competição, e que isso não é fácil quando se joga em um time repleto de pernas de pau e cabeças de bagre.
Em estilo de quadrinhos, a história se inicia com a ficha de inscrição de Charlie e seu time na competição, com a apresentação dos jogadores, e, conforme seu desenrolar, é recheado por piadas e trocadilhos, fichas técnicas e táticas das partidas do North Star Galaxy sub-12 e curiosidades verdadeiras sobre o esporte mais popular do planeta.
Ideal para crianças de todas as idades, Charlie e os cabeças de bagre – furadas, amizades e a minha Copa do Mundo nos traz a história de um time de “perdedores”, em uma história sobre amizade, trabalho em equipe, superação e, é claro, futebol.


Título: Uma Canção para Jack
Autor: Celia Bryce
Formato: 14 X 21 cm
Nº de Páginas: 206
Capa: Brochura
ISBN: 978-85-7683-718-3 
Preço: R$ 34,90
     
Uma Canção para Jack narra a relação entre Megan e Jack, dois adolescentes que se conhecem no hospital onde estão fazendo um tratamento contra o câncer. "A história tinha que ser verossimilhante, porque eu odeio sentimentalismo, não poderia suportar isso", diz Celia Bryce, autora do livro. “Na verdade, o livro é engraçado e totalmente crível com personagens atraentes que não são mais santos por estarem doentes”.
Na obra, Megan não consegue compreender, a princípio, que está doente. Nem mesmo sente assim, pelo menos antes do início da quimioterapia. Ela é uma menina de 13 anos que foi recentemente diagnosticado com câncer. Na ala infantil, Megan fica furiosa com todas as crianças gritando, as decorações coloridas e os blocos de construção que a cercam. É durante o seu primeiro dia lá, que Megan conhece Jackson Dawes, um garoto que encara a vida com bom humor.
Jack entra na vida de Megan e os dois criam um vínculo que ajuda a menina a ver a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Nessa zona nebulosa entre amigos, começa a surgir algo mais. Celia Bryce transmite com precisão o turbilhão de emoções que os personagens experimentam durante um momento turbulento. “Eles podem não ser graciosos, gratos, ou bons. Eles podem brigar, chorar, gritar e lamentar ou serem sarcásticos, rudes e irracionais. Eles têm todo o direito de ser”.
"Eu realmente nunca quis escrever um romance antes. A história surgiu a partir de uma série de histórias que nadam ao redor e dentro de mim", afirma a autora. Ela diz que começou a escrever a história em 2002, não imaginando, então, que seria um romance.
Celia fez a pesquisa em duas instituições da Inglaterra para o livro. Ela visitou a unidade de câncer adolescente em RVI de Newcastle e conversando com as pessoas na Christie NHS Foundation Trust, em Manchester. O livro é dedicado a duas jovens vítimas de câncer.

Confira o book trailer e apaixone-se!




14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiiii Ana Paula,
    Otimos lançamentos... Quero metade deles! Hahahhaha
    VOU FALIIIRRRRR!!!!!!!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeus pq o Grupo Record faz isso cmg?

    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto livro boom! Não dá nem pra escolher os melhores! Mas to louca mesmo é por Tudo por nós dois! Adoro essa série, mal posso esperar por esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula tudo bem? De todos apenas três me interessam, o maravilhoso agora, tudo por nós dois e no limite do ousadia!

    Super ansiosa por eles, agora e ter a graninha para compra-los =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Ver lançamentos de livros é um problema pra quem não pode comprar :p

    ResponderExcluir
  6. Para ser bem sincera, nada me chamou muito a atenção, mas a capa do No Limite da Ousadia é linda.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bom?
    Meu Deus tem a opção "jogar todos no carrinho de compras, agora!" porque eu to muito apaixonada!
    Quero No Limite da Atração, O maravilhoso Agora, A Lista de Brett, e todossss
    Amei, pena que meu bolso tá furado
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais novidades para deixar os leitores enlouquecidos!
    Adorei vários, mas os que mais me chamaram a atenção foram O maravilhoso agora e No limite da ousadia.
    Além das sinopses terem me interessado bastante, as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  9. Meus desejados são: A lista de Brett e No limite da ousadia. Apesar de ainda não ter lido o anterior, quero muito ler logo os dois.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. A lista de Brett e O maravilhoso agora parecem ser muito bons, já quero ler haha

    ResponderExcluir
  11. Quero muito os livros Tudo por nós dois; A Lista de Brett, No limite da ousadia, Toda Canção de amor tem um fim, Até o Fim...

    Agora só falta o dinheiro...srsrs

    ResponderExcluir
  12. No geral, gostei dos lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção foram: "O Maravilhoso Agora", "Idênticos", "Panteão" e "No Limite da Ousadia".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos lançamentos! Quero muito ler O Maravilhoso Agora e A Lista de Brett.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oh God, quanto lançamento bom, os que quero muito ler são "O Maravilhoso Agora" e "A Lista de Brett". Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D