9 on 9: Romances de época.

10 de maio de 2016


Oi pessoas,
Hoje é dia do projeto fotográfico, 9 on 9. Eu comecei o projeto no meu blog, De cabeça para baixo, como resolvi pausar o blog e me tornar colaboradora, pedi a autorização da Fernanda para continuá-lo no Lendo e Esmaltando. 
Você pode  clicar aqui e conhecer o projeto. Mas irei explicar como funciona, todo dia nove de cada mês 9 blogueiras irão publicar nove fotos relacionadas a algum tema, o mês de maio é o mês dos romances de época. Não poderia deixar passar de fotografar os livros de um dos meus gêneros favoritos. 
Já tivemos o mês do carnaval / Mulheres fortes


Esses são meus romances de época tido como favoritos, que eu gosto de reler sempre que posso.









































Para começar temos os meus dois preferidos dessa série da Lisa Kleypas, Os Hathaways. Sendo que o terceiro livro, Tentação ao pôr do sol é o meu preferido entre os dois.









































Tive que colocar a série As quatro estações do amor. Não se compara a outra série da autora, mas é um bom romance de época. Leia a resenha de Segredos de uma noite de verão, aqui. 










































Nos últimos meses conheci a escrita da Loretta Chase e essa mulher merece aplausos, as protagonistas dos seus livros não são do tipo que procuram casamento, mas vão atrás do que desejam, são obstinadas. Meu favorito é O último dos canalhas






























































Para finalizar temos fotos dos meus três livros prediletos dessa série da Julia Quinn.

Os blogs participantes:
Um livro e nada mais - Ana Carolina.
A word to read - Juliane.
Estilo Gisele - Gisele.
Pausa para um livro - Tamiris Leitão.
Mih Pocket - Michelli.
Books and Movies - Jessica.
Coisas de Mineira  - Leticia.
Inspirada por palavras - Irisvanda Vieira.

Postagem das meninas:

Coisas de mineira / Inspirada por palavras
5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. aii que lindos!! só li o Duque e eu
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol. Amei suas fotos e seus livros citados. A Julia Quinn realmente é muito amor. Não vejo a hora de ler os outros livros da série, pois li apenas 3 :(
    Tenho muita curiosidade de ler esta outra série da autora Lisa Kleypas. As capas estão lindíssimas.
    Beijos e amei a postagem.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, obrigada, adorei as suas também. Ah, continue todos. :)

      Excluir
  3. Que fotos lindas/ Que projeto lindo ! Adoro romances de época, mesmo não tendo tempo para ler todos que desejo... Mas já estão todos na Wishlist!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D