Review: Make B. urban ballet.

24 de maio de 2016

Oi pessoal, 
Ontem resolvi comprar um batom cremoso, pesquisando na loja do O boticário eu me apaixonei pela coleção Make B. Urban Ballet, minha vontade era comprar todos. Mas, nesse tempo de crise temos que fazer escolhas.

Os batons dessa coleção são todos em formatos de sapatilha de ballet. São tons suaves. Apresentam textura cremosa, eu comprei o Lace Wine. Mas você pode encontrar o Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. Eu prefiro uma cor mais intensa sem exagero na cor. Além dos batons a coleção contém outros 19 itens, com a delicadeza do balé e a feminilidade da mulher brasileira. No site você poderá encontra-los.

Irei falar do Lace Wine, dos quatro é o que tem a cor mais intensa comparado com os outros. 


A embalagem é simples, o charme fica por conta do batom, no formato de uma sapatilha, na tampa contém um cristal swarowski rosa.







































O batom tem o design de uma sapatilha também. A parte interna remete a ponta. E a frente tem detalhes da sapatilha.  Aqui você pode visualizar melhor o que estou falando em relação ao design. Quando você passa sente a cremosidade, o que eu amo. Não gosto de batom seco. 






















O que me levou a comprar: 
Primeiro a cor, é um roxo meio vinho. Segundo, apresenta uma longa duração, hidratação 24 horas (super importante) e FPS 25 UVA +++. E terceiro, é dermatologicamente testado. Cheiroso. Ao mesmo tempo em que demonstra ser uma cor intensa, ele é suave. Não fica nada exagerado. Essas são as outras cores:



Registrei uma foto para mostrar como ele ficou:



Onde posso comprar e o valor?

 Na loja física ou virtual. Ele sai por 40 reais (sim, bem triste), só que de vez em quando acontece promoções, no dia das mães eles estavam por 31 reais. 

Se vocês gostarem, quando eu comprar novos produtos farei novos reviews. Beijos de luz.

Essa postagem não é patrocinada (quem dera). 
3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Oi miga!

    Ai, acho que também escolheria esse viu, sou gamada numa cor escura. Mas esses dias pra trás dei 40 pila nim batom da Mary Kay né, num tô podendo nem pensar em comprar. A cor ficou mara em você, ameirrrrr kero me dá.

    Beijs.
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caroline! Eu acho essa coleção linda, porque adoro ballet. O batom com esse detalhe da sapatilha é uma graça. E a cor que você escolheu é linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Não uso muito batom, mas os da Make B são maravilhosos. O preço vale, né? ahhah
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D