Recebidos de abril.

9 de maio de 2016

Olá pessoas, 
Estou de volta  a invasão  da Cá no Lendo e Esmaltando. Dessa vez  quero mostrar para vocês o que recebi em abril. Os livros comprados e trocados via facebook e com um amigo.  Livros desejados e queridos. 


O primeiro livro recebido no começo de abril foi Era uma vez no outono, segundo livro da série As quatro estações do amor da Lisa Kleypas, publicado pela Arqueiro. Acompanho os romances de época da editora e fazia um bom tempo que desejava esse livro, aproveitei e comprei. E já foi lido.


Depois chegaram Destinado e No mundo da Luna que consegui de trocas com um amigo. Adoro os romances/chick-lit da Carina Rissi. Ainda tenho que ler os dois.  



Vocês conhecem a autora nacional Raiza Varella? Não? Você gosta de romance meio realista, meio fofo, deveria ler os livros. Eu li o primeiro livro da trilogia Garotos Encantados ano passado. Esse ano ela publicou o segundo, O garoto que tinha asas, de maneira independente. Mas recentemente ela publicou que a editora Pandorga vai publicar o segundo e terceiro livro e fazer uma nova impressão do primeiro exemplar. Ela fez uma promoção, aproveitei e comprei os dois. Já lidos. 



Eu afobada como sou, adquiri em pré-venda o Dama da meia-noite, o mais recente lançamento da Cassandra Clare. Comecei a ler, mas empaquei na leitura, estou lendo 100 páginas por dia. São 540, por aí. Mas Raziel me fará terminar. Em breve teremos resenha dele aqui no blog da Fê. 


E por último recebi Retrato do meu coração, Patricia Cabot. EU ESTAVA LOUCA POR ESSE LIVRO FAZ ANOS. ANOS. Sendo que essa edição é de 2012. Esse e A Rosa do Inverno são meus prediletos dessa mulher. Quando vi disponível para troca em um grupo não me aguentei e troquei um livro por ele. 


Desde já peço desculpas pelas fotos, não sou boa nessa área. HAHAH. Esses foram os livros que recebi em abril, vocês leram algum? Se sim, comenta aí, adorarei retribuir e responder. 
8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Olá Caroline,

    bons livros que recebeu, gostei da sua listinha, desses ai eu recebi Damas da Meia-Noite hoje como cortesia, achei muito linda a capa, pretendo ler em breve. Esses livros da Pandorga estão com as capas bem bonitas também. Bjusss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caroline.
    Adorei as suas aquisições. Eu quero muito ler Retrato do meu coração, adoro os livros da Patricia. Dama da meia-noite eu quero ler mas vou esperar baixar o preço. Os da Carina eu tenho os dois mas ainda não li nenhum deles hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroline,
    Os livros da Lisa Kleypas parecem ser muito bons, espero que tenha apreciado a leitura. Acredita que nunca li nada da Carina Rissi? Sempre escuto as melhores recomendações, mas até o momento ainda não tive oportunidade, espero ler em breve. As capas dos livros da Raíza são lindas! Eu ouvi falar que o livro da Cassandra é bem chatinho o início mesmo, mas espero que fique melhor no decorrer da leitura. Essa capa de Retrato do meu Coração é perfeita.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que livros lindos, Cáh!
    Babei no seu Retrato do Meu Coração. Quero muito todos os livros de época da Meg, só tenho o Proposta Inconveniente até agora.
    Da Carina Rissi eu tenho quatro livros, mas ainda não li nenhum (vergonhaaaa). Da Raiza Varela eu tenho os dois livros. Aproveitei essa promoção que ela fez e peguei o segundo (junto com uma almofadinha que é a coisa mais linda). AMO demais os livros dela, super recomendo pras amigas.
    Era Uma Vez no Outono eu já li, gostei... mas esperava um pouquinho mais dele em relação a personagem principal. Mas foi um livro ótimo! <3 Ansiosa pelo terceiro.
    Amei sua caixinha de correio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dos recebidos li Era uma vez no outono e No mundo da Luna. Ambos são leituras maravilhosas! Me diverti com os dois, as protagonistas são de tempo diferentes, mas tem temperamento difícil mesmo assim. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    As fotos ficaram boas, sim! Eu quero muito ler os dois livros da Carina Rissi que você citou pq os outros livros dela eu já li todos. Também quero muito ler os livros da Raiza Varella ,
    Ótimas aquisições *-* Boa leitura!
    Beijos, Andy http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Caroline!
    Quantos livros, hein! <3 A Carina arrasa demais mesmo, e quero ler ainda Encontrada e Destinado, assim como Mentira Perfeita também! Também gostaria de conhecer as histórias da Raiza, falam tão bem sobre os livros! Que bom que ela será publicada em definitivo pela Pandorga, sucesso à autora!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Será que faz mal querer ler TODOS os que estão nas fotos? A propósito, suas pictures tão lindas <3 adorei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D