Mais livros de Cassandra Clare e seus Caçadores de Sombras.

30 de maio de 2016

A editora Record comprou os direitos de mais um título de Cassandra Clare, A History of notable shadowhunters & denizens of  Downworld told in the language of Flowers (UFA, que nome pequeno, sqn).

O livro contém textos escritos pela autora e ilustrado por Cassandra Jean. 

Quem acompanha o mundo dos caçadores de sombras já se deparou com as ilustrações de Jean, pois Clare posta algumas ilustrações no seu tumblr. 

Nesta obra encontraremos informações sobre os personagens de seus livros com desenhos florais. Contém imagens e textos inéditos a respeito dos caçadores de sombras. Informações de cada caçador será contado nas linguagens das flores. Espero que a versão brasileira venha em capa dura. 

A previsão de lançamento é para o segundo semestre (ainda a confirmar). Pensa que acabou? Não. Continue lendo o post. 
Uma foto de dentro do livro:



























(Fonte da imagem, aqui).

Quem é fã pode ficar radiante, essa semana a autora esteve comentando em seu twitter que preparava um projeto secreto, eis que ela divulgou, teremos uma série adulta de Magnus Bane composta por três livros e será co-escrita por Wesley Chu, autor de "The Lives of Tao". A previsão é que o primeiro livro saia em novembro de 2017.  

[...] "Ao longo dos anos escrevendo os livros sobre os Caçadores de Sombras, Magnus Bane tem sido um personagem do mais divertido e fascinante para mim para trazer à vida... Ele sempre teve segredos, há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, a história de seu primeiro amor, os segredos de seu parentesco e o relacionamento com Alec, disse a autora em um comunicado. [...]  (Trecho do texto publicado  na Entertainment Weekly e traduzido pelo site IDRIS). 

Notícias boas para os fãs, já podem começar a guardar as moedas.  (risos)
2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. Nossa! Quanta notícia boa! Eu tenho a série completa aqui em casa, mas ainda não consegui um tempo para começar a ler. Meu filho leu há um tempo atrás e gostou. Eu gamei no filme, e tenho certeza que vou gamar nos livros também. Vou ficar de olho e torcer para chegarem logo por aqui. Vou comprar com certeza. Valeu a dica.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu poderia me cansar, mas pelo visto, só vou ficar é mais falida mesmo! hahaha Que edição linda, tomara que venha assim pro Brasil!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D