Resenha - Intenso - Robin York

4 de maio de 2016

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415193
Ano: 2016
Páginas: 272
Tradutor: Fernanda Abreu

A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer. Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro. Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra. Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?




Intenso da continuidade a história de West Leavitt e Caroline...

Quando West achou que tudo ia bem na sua vida, algo acontece e faz com que ele precise repensar os caminhos que tomou. West acaba retornando a sua cidade natal para ajudar sua família e principalmente cuidar de sua irmã Frankie, mas tudo parece ir da mal a pior ele só consegue pensar em Caroline e em como sua vida parecia tão segura ao lado dela. Caroline esta bem de West, mas continua sonhando com sua presença e por mais impossível que pareça, tentando esquecer esse amor que domina seu coração. Até que um dia West liga para ela, ele esta desesperado e sem saber o que fazer com a tragédia que acaba de afetar sua vida novamente e Caroline não pensa duas vezes e vai até o encontro dele. 



Ao chegar Caroline percebe que West esta completamente diferente daquele homem maravilhoso que ela conheceu. Na verdade ele se tornou um cara INSUPORTÁVEL e vou te dizer que eu até cheguei a duvidar que esse era mesmo a continuação do livro maravilhoso que eu tinha lido. Eu adorava tanto o West e nesse livro eu realmente o detestei, não sei como um personagem como Caroline pode amadurecer tanto e West se tornar tão infantil e ridículo. 

Ele tenta justificar suas atitudes, mas eu não engoli nenhuma deles e achei que a autora errou a mão ao transformar o West em um rebelde sem causa, ele passou de todas as medidas e eu senti nojo do modo como ele passou a tratar Caroline. Não sei como ela pode suporta-lo até que ele voltasse ao seu eu de sempre. Toda a situação em que ele se encontrava poderia ter sido resolvida de uma maneira muito fácil, mas é claro que ele precisava inventar quinhentas mil coisas para fazer, até tomar a atitude mais óbvia e correta que deveria ter tomado desde o começo. 


Caroline foi uma personagem que cresceu muito nesse livro, ela amadureceu e soube lidar muito bem quando a dificuldade bateu na sua porta. E sinceramente, ela foi a única responsável por salvar o livro. Urrei para não perder a paciência até chegar na parte em que West voltou ao normal. Felizmente quando ele retomou o juízo fez valer a pena o tempo que passei me irritando ao longo da leitura. 

A narrativa da Robin York continua maravilhosa e foi responsável por ter tornado o livro tão viciante e maravilhoso. Li um livro atrás do outro e só me senti em paz quando terminei e acabou que fiquei satisfeita com o resultado geral. 

Continuo aguardando novidades para saber se a autora pretende publicar livros sobre os outros personagens. *_*

A capa segue a mesma linha da primeira e o trabalho de edição da Arqueiro ficou perfeito como sempre. 






1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Não tenho muito o que falar a respeito ainda, porque só estou nas resenhas por enquanto rsrs mas já quero ler! Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D