Diz aí: Fantasias literárias para o carnaval

13 de fevereiro de 2017























O carnaval ta chegando ai e eu sei que muita gente não curte muito toda essa folia. Mas para aqueles que gostam, eu separei algumas fantasias literárias para te inspirar na hora de montar a sua produção.
Vamos lá?


- Harry Potter e Hermione





- Celaena 


Para quem é fã de trono de vidro como eu, saca só alguns desses looks, o grande problema nisso tudo é aguentar o calor dentro de uma fantasias dessas.






Olha só essa moça aqui de cosplay da Celaena




- Úrsula


Uma das melhores vilãs da Disney junto com a Malévola.


E esse cosplay aqui???





- Malévola 



Você pode colocar aquele pretinho básico e tacar esse chapéu da malévola, vai chegar plena. 


- Pequena Sereia


Amo qualquer coisa de sereia e se eu fosse viajar para curtir carnaval esse ano, com certeza minha fantasia seria de sereia.


Vende na http://www.beristore.com.br/



http://www.beristore.com.br/

- Unicórnio


Ok, não é especificamente literário, mas eu amo! Da só uma olha no vídeo dessa moça ensinando como fazer um chifrinho de unicórnio super fofo.




Alguém ai já preparou as fantasias?



1 Blogger
Facebook

Um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D