Resenha - O Jogo - Elle Kennedy

20 de fevereiro de 2017

Ano: 2017 / Páginas: 296
Idioma: português
Editora: Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Talvez o melhor livro da série... Ainda estou em dúvida entre esse e a sua continuação. 

Desde o começo da série eu sempre soube que o livro do Dean iria surpreender, mas eu não poderia imaginar o quanto, principalmente com Allie sendo o seu par. 

Allie ficou um tempão em um relacionamento termina e volta com Sean até que finalmente chega o dia em que ela resolve se livrar do encosto e para não voltar atrás ela resolver passar um final de semana na casa dos meninos. O que ela não poderia imaginar é que acabaria se envolvendo com o cara mais mulherengo da face da terra, Dean Di Laurentis.

Dean sempre foi o homem das mil conquistas, mas ficou surpreso que após passar uma noite com Allie ela só queira ser sua amiga. Ele terá que se virar para convence-la que de que apenas uma noite ao seu lado não foi o suficiente. 

Como eu disse anteriormente, talvez esse seja o melhor livro da série. Dean e Allie foi um encaixe perfeito, amei ver como tudo foi surgindo entre eles. Eles ficam tentando esconder o relacionamento e isso rendeu cenas divertidíssimas, por vários momentos eu peguei-me chorando de rir com o livro, na verdade eu berrei umas risadas eu tenho certeza que minha mãe chegou a duvidar da minha sanidade. 

Eu me apaixonei pela Elle Kennedy quando li o primeiro livro da série e de cara ela tornou-se uma das minhas autoras preferidas, hoje falo isso com propriedade, já que tive a oportunidade de conhecer outros de seus livros. 

É inegável que sua narrativa é a grande responsável por seus livros serem um grande sucesso, mas eu não posso deixar de destacar o quanto os seus enredos são reais e se aproximam do que os jovens vivem em seu cotidiano, essa série em específico que se passa no ambiente universitário mostra o amadurecimento que nós passamos entre a fase jovem para a adulta. Ele retrata com perfeição as dificuldades de ter que amadurecer e ao mesmo tempo lidar com estudos, com relacionamentos e diretamente com o futuro que queremos seguir. 

Essa não é uma série de livros extensos, é um enredo bem enxuto e não sei se isso é bom ou ruim. É bom pelo fato de não ter enrolações, ela vai direto ao ponto e sempre temos uma noção de onde tudo vai chegar. É ruim porque a história é maravilhosa e você fica querendo um enredo que não acabe. 

O jogo, além de chegar com um enredo bem humorado e um casal inusitado, ainda nos deixa com o final desesperador que é uma prévia do que esta por vir. Terminei o livro em choque. 

Tenho certeza que esse terceiro livro irá terminar de conquistar os leitores da série e vai mostrar o quanto Elle Kennedy pode ser irreverente em suas histórias. Se você gosta de um bom New Adult, não deixe de conferir esse livro incrível. 
1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Serio !!! To chocada rsrsrs, o primeiro é um dos livros que mais gosto na vida,sempre indico ele,já o segundo li mas não foi tão maravilhoso quanto o primeiro, ai vc fala que o terceiro esta sendo o melhor !!! To prescisando dele pra ontem rsrsrs
    Amei sua resenha !!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D