Diz aí: Artigos de papelaria fofíneos para o seu volta às aulas

8 de fevereiro de 2017





















A temporada de volta às aulas esta chegando e eu separei para vocês alguns materiais escolares super legais. Eu não estou mais na faculdade, mas como eu estudo para concursos, não deixo de ter meus materiais fofíneos. Sou praticamente uma viciada em materiais de papelaria. Vamos ver o que eu separei?


Cadernos

Amo esses fofinhos da loja Meg e Meg



PARA TUDOOOOOOOOOOOOO! OLHA SÓ QUE MARAVILHA ESSES CADERNOS DO HARRY POTTER - TEM PARA VENDA NA SARAIVA


TAMBÉM TEM ESSAS MARAVILHAS AQUI DO FILME ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO - EU JÁ GARANTI O MEU COM A CAPA DO CHAPELEIRO MALUCO - COMPREI AQUI


Também adoro esses cadernos da  Fricote


Eu até tenho um desses. Olha só ele aqui




Estojos

Olha que incríveis esses estojos da Boutique D' Caroline



Eu tenho um estojo de concurseiro da Boutique D' Caroline, mas os meus preferidos são os que eu comprei na Forever 21. Olha eles aqui




Mochilas

Eu tenho 500 mil mochilas e na hora de separar coisas legais para esse post, só lembrei das fofíneas que vendem na Fricote

É isso pessoal, se vocês também conhecem alguma loja bacana deixa o link aqui nos comentários pra gente conferir.

Beijos
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D