Top 3 - Séries que eu PRECISO terminar

3 de fevereiro de 2017




E aí, galerinha! Cá estou eu com mais um TOP 3, e dessa vez eu vim mostrar a vocês 3 séries que eu já comecei e NECESSITO terminar pra ver como vai acabar! Se Deus quiser, termino pelo menos 2 delas esse ano haha Confiram:

Trilogia Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor)


Eu tenho essa trilogia aqui há séculos e sempre imaginei que fosse adorar, mas sempre ficava enrolando então ano passado eu li Feita de Fumaça e Osso e me APAIXONEI. 

Sério, é maravilhoso! Pretendo ler Dias de Sangue e Estrelas em breve, mas não sei quando lerei o último da série! Espero que esse ano ainda haha



Trilogia O Clã das Freiras Assassinas (Robin La Fevers)



Eu era louco por Perdão Mortal desde antes de lançar no Brasil e quando lançou eu li correndo. Nossa, como eu adorei! História épica, com personagem badass e um enredo original... simplesmente apaixonante.

Ganhei o terceiro livro de presente num amigo secreto, mas e aí? Não tenho o segundo KKKKKKKKK socorro. Não li ainda por isso, mas quero e quero muito!




Série Hush Hush (Becca Fitzpatrick)



Acho que todo mundo já leu essa série, né? Foi uma das primeiras da minha vida literária, mas acreditem se quiser: eu até hoje não li Finale!

Uma vez reli os dois primeiros para poder ler Silêncio e Finale, mas acabei lendo apenas Silêncio e Finale ficou pra depois. ESSE ANO EU LEIO, AMÉM? hahaha



E vocês, quais séries vocês querem concluir?
2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. Também tenho que terminar a série Hush Hush, li só os dois primeiros mas adoro <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que ler A herdeira e A coroa. Quero também ler a série Riley Bloom e Heróis do Olimpo. Mas não tenho A coroa. Só tenho os dois primeiros da Riley Bloom. E não tenho Heróis do Olimpo kkkk

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D