Top 3 - Os hardcovers nacionais mais bonitos da minha estante

17 de fevereiro de 2017


Acho que todo leitor tem uma quedinha por livros em capa dura, não é? E no Brasil, a Darkside é aquela editora do coração que publica vários crushs em forma de livro, cada um mais lindo que o outro haha

Hoje eu trouxe pra vocês os 3 mais lindos DA MINHA ESTANTE (não de todos em geral). Selecionei aqueles pelos quais eu babo mais haha Confiram:

The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson



Quem já pegou The Kiss of Deception, sabe que a Darkside mandou bem na edição do livro, e em The Heart of Betrayal não foi diferente. O livro tem mapa nas folhas de guarda, páginas pretas, marcador de cetim... tudo muito lindo <3 Mas o que mais gostei nessa edição foi o contraste que fizeram usando azul e vermelho.

Eu tinha tirado outras fotos dele, mas quando fui editar percebi que estavam desfocadas, então me desculpem </3

Ed & Lorraine Warren - Gerald Brittle



Essa edição de Ed & Lorraine Warren ficou simplesmente INCRÍVEL! A capa é fosca e tem essa aparência de papel velho/manchado e as escolhas de fonte foram maravilhosas, e isso tudo junto deu bastante elegância ao livro.


A lombada tem a aparência de um livro antigo (um charme que só) e a folha de guarda tem um estilo vintage, e isso transmite bem o estilo, a época, mas ao mesmo tempo tem uns toques modernos também. Além de tudo, a diagramação ficou linda!



A Menina Submersa - Caitlín R. Kiernan



Essa é a segunda edição de A Menina Submersa. A primeira não era em capa dura e tinha o rosto de uma menina na capa, mas aí eles lançaram essa LINDONA e todo mundo babou. Olhem quantos detalhes (em relevo!) na capa!


E essas páginas com bordas rosa? Deu um contraste lindo de morrer <3 Além, claro, do marcador de fita, que já é padrão nas edições darkside.




É isso, gente! espero que tenham gostado <3 Todos os livros da Darkside são lindos de morrer, não são? Quais os preferidos de vocês?


7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Eu amo de paixão o trabalho que a DarkSide faz, sempre perfeito e de qualidade.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hardcover <3 Acho que todo livro fica mil vezes melhor quando tem uma versão assim. Essa edição de A Menina Submersa é realmente linda.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em livros de capa dura, a Darkside arrasa mesmo ♡ Tenho vários que amo!
    Beijos :*

    http://www.gurialit.com

    ResponderExcluir
  4. A Darkside sempre traz livros lindos e com ótimo conteúdo.
    Um dos meus preferidos é A Menina Submersa.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho um livro nacional em capa dura e não só a edição é nacional, o autor também é de terras tupiniquins. A Darkside arrasa.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos,tenho 4 livros da caverinha,sao os meus preciosos,to louca pela menina submersa e o Diario de uma escrava !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Henrique!
    Você também apelou. né? A Dark Side arrasa na produção dos livros, é muito difícil encontrar um que não seja bonito haha Eu mesma comprei "A menina submersa" da Dark Side só por causa dessa edição maravilhosa!

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D