Resenha - Coração Perverso - Leisa Rayven

23 de fevereiro de 2017

Ano: 2016 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Globo Alt

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Elissa tem uma regra de nunca se envolver com atores, eles sempre quebram o seu coração e te deixam sozinha para juntar os pedaços. No passado, Elissa se envolveu com Liam Quinn e apesar do romance intenso, ele acabou trocando Elissa por Angel Beli, a atriz queridinha da America. 

Quando Elissa menos espera, o passado volta para atormentá-la. Liam esta de volta a Nova York, junto com sua noiva Angel, para estrelar a peça A megera domada, que por coincidência será dirigida por Elissa. Por obra do destino, ou não, todos os sentimentos de Elissa vem a tona quando Liam reaparece e ela não sabe como lidar com tudo isso, e nem ele. 

Desde o final de Minha Julieta eu já estava me sentindo órfã dessa série, até que veio esse lançamento e eu tive que correr para ler. 





Leisa já tinha se mostrado uma excelente autora desde o primeiro livro e com Coração Perverso eu só confirmei esse fato, um enredo delicioso e viciante, uma narrativa simples e muito envolvente que prende o leitor do começo até o final do livro e eu amo o fato de que ela consegue trabalhar tão bem com cenas do passado e do presente, de modo que não fiquei confuso para o leitor, é tudo tão bem elaborado que você fica em dúvida se prefere as cenas do passado ou as do presente. 

Eu já amava Elissa desde os primeiros livros e sempre torci por um livro só com a história dela e não me decepcionei nadinha. 

Elissa é uma personagem maravilhosa e ela passa por tantos momentos de dúvidas em sua história com Liam que isso conseguiu me por em dúvida também, por certas vezes eu o amava e outras eu o detestei, foi literalmente aquela coisa de amor e ódio e uma mistura de sentimentos que por vezes me deixou louca. 

Um das coisas que eu mais achei curioso nesse livro é que a princípio eu pensei que odiaria Angel, pensei que ela seria a vilã da história, por ter "roubado" Liam de Elissa, mas eu não poderia estar mais enganada, Angel é maravilhosa, bem humorada e um doce de pessoa, é impossível até mesmo para Elissa tentar odiá-la, ela nos arranca boas risadas. 

Outro destaque também vai para Josh, amigo de Elissa que também é muito bem humorado e junto com Angel foi um dos grandes responsáveis pelo enredo tão delicioso de Coração Perverso. 

Esse é um livro que pode ser lido sem ter a obrigação de ter lido o primeiro e o segundo volume, mas não é algo que eu recomende, mesmo porque você pode acabar pegando alguns spoilers dos primeiros livros que por sinal são igualmente apaixonantes. 

Em suma, só tenho a dizer o quanto Leisa foi feliz com essa série, o quanto ela se mostrou capaz de nos apresentar um romance bem  dramático e ao mesmo tempo muito bem humorado. Tenho praticamente certeza que a autora deve nos preparar uma surpresa com um outro spin off, pois quem leu Coração Perverso ainda ficou com um gostinho de quero mais em relação a outros personagens. 

A capa é maravilhosa e tem super a ver com o restante da série. A revisão ficou impecável. 






0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D