Resenha - A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole

4 de fevereiro de 2017

Ano: 2016 / Páginas: 353
Idioma: inglês
Editora: Tillie Cole Ltd.

Tradução independente: Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.
A thousand boy kisses conta a história de Poppy e Rune. Eles se apaixonaram quando ainda eram crianças e Rune chegou com sua família vindo da Noruega e com o passar dos anos a força do sentimento entre eles só faz crescer. 

Tudo muda quando a família de Rune precisa retornar a Noruega, ele e Poppy já são namorados e Rune fica desesperado em ter que deixa-la para trás, foi realmente de cortar o coração. Poppy promete esperar o retorno de Rune, mas de uma hora para outra Poppy some e por mais que Rune tente entrar em contato o silêncio entre eles permanece. 

Dois anos depois Rune retorna da Noruega e o que ele mais quer é descobrir a verdade.


Créditos da imagem: Blog She Who Must not be name

Se tem um livro melhor do que esse eu estou para conhecer. Li esse livro no ano passado e sinceramente acho que até hoje eu ainda não superei, quando terminei a leitura acho que fiquei em ressaca literária por algumas semanas. 

Eu não sei se eu conseguiria descrever em palavras o qual maravilhoso esse livro é, eu duvido que alguém leve a vida por igual depois de ler esse livro.

A thousand bou kisses não é um simples young adult, não é um romance, ele é uma lição de vida, é tocante, emocionante, arrebatador, desesperador, angustiante, é maravilhoso, incrível, único, indescritível, singular, e tantas outras palavras que não conseguem fazer jus ao que esse livro representa. 

Passei o livro inteiro apaixonada, feliz, triste, sorrindo, chorando e uma imensidão de sentimentos que só esse livro é capaz de proporcionar. Dificilmente um livro será tão especial como esse.

Me apaixonei por Rune e pelo seu jeito apaixonante, sua lealdade e devoção, chorei o seu choro, senti sua raiva, fiquei com ódio da Poppy por sumir, entendi a mudança que arrebatou Rune, meu coração doeu junto ao seu. Assim como eu também me apaixonei por Poppy, também sofri o que ela sofreu e meu coração entendeu tudo o que ela precisou fazer. Melhores personagens ainda esta para existir.


                                       



A thousand boy kisses é perfeito na literalidade do que a palavra perfeito pode ser, com uma narrativa inspiradora e com riqueza de detalhes Tillie nos mostra o verdadeiro significado do amor, o amor mais verdadeiro que pode existir.

Nunca derramei tantas lágrimas como por esse livro, terminei a leitura soluçando, porém feliz com o que Tillie nos proporcionou. Recomendo esse livro para qualquer pessoa de qualquer idade, chega a ser uma desonra não ler esse livro. 

Não, essa não será uma leitura fácil, mas esse livro tocou a minha alma e "meu coração quase explodiu". 

Os direitos de publicação desse livro foram adquiridos pela editora Planeta e em breve chegará as livrarias.  

Esse livro esta a venda na Amazon





1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Amiga assim vc me mata do coração de tanta curiosidade! Estou com expectativas elevadíssimas! Amei essa capa espero que o lançamento seja neste estilo tbm. Resenha maravilhosa! !!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D