Séries - O negócio

10 de fevereiro de 2014

Olá galerinha, tudo certo?

Essa semana começou a faculdade e nem deu tempo de vir aqui na sexta, mas estou aqui!
Primeiro, vocês já devem saber que ontem voltou "The walking dead", como vou assistir hoje a noite, posto na sexta algo pra vocês. Gostaria que nos comentarios vocês deixassem o nome da proxima série que vocês querem ver aqui.

Minha faculdade é de Publicidade e propaganda, e nas apresentações do pessoal alguém comentou sobre essa série "O negócio". Eu lembro que quando eu pegava a linha amarela do metro todos os dias pra ir trabalhar, eu vi váááárias propagandas, mas acabei esquecendo. Mas usando as palavras do meu amiguinho foi que a série se resume a 3 garotas de programa que resolvem colocar marketing e propaganda para vender os seus produtos, seus corpos.



Sinopse: A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: prostituição,e se tornarão mulheres de negócios.

Karin

Luna

Magali

Ainda não comecei, mas vou fazer de tudo pra começar. A série está na primeira temporada ainda.
Não esqueçam de olocar a série que queiram ver no proximo post. E visitem o meu blog pessoal
Beeijos *--* 
16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Oi Fran
    Olha, eu queria muito assistir esta série, se vc souber de algum site que dê para assistir online, me avise! Não posso baixar mais séries, meu pc não aguenta! kkkkkk Mas pra assistir online dá!
    Adorei o post e claro, vou assistir TWD daqui a pouco! *-*

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido de linkar o lugar que assisto. Tá ai onde assisto online ^^

      Excluir
  2. Nossa, parece ser no mínimo divertida! Tipoo, é bem diferente a temática. Depois vou assistir o Pilot para saber se é boa

    www.fasciniosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, pra falar a verdade vejo mais propagandas de séries americanas do que brasileiras, enfim... Vou ver se consigo assistir essa, parece ser bem interessante. Eu assistia Gre'ys Anatomy, mas depois que a Sony resolveu misturar todas as temporadas acabei desistindo. Se quiser falar dessa seria legal.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    A série parece ser boa, adoro quando alguém me indica uma
    No momento estou vendo Breaking Bad e Twd ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To esperando para assistir TWD na Fox hoje a noite HAHA
    Nunca ouvi falar dessa série e não me atraiu muito ):

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, já tinha ouvido falar dessa série, acho que vi algum comercial, mas confesso que não me interessou.
    Mas obrigada pela dica mesmo assim.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. UHnn não me interessou essa serie =//
    Alias ando ruim pra series xDD

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que diferente!!
    Não tinha visto nada sobre, vou assistir pra ver se gosto!
    Valeu pela dica!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, mas fiquei curiosa para assistir!
    Depois quero saber o que você achou!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran, já salvei os links da série *-*
    Antigamente eu já cogitei fazer publicidade e propaganda, mas não tem jeito, minha paixão é Jornalismo e jornalista serei.
    Vou assistir o mais breve possível!!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca parei pra vê-la. Ela me interessou um pouco, mas não tanto quanto outras. Ou seja, acho que vai demorar um bocado pra vê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. ai não gostei não acho que não faz muito meu estilo ou foi a historia da serie e tal não gostei n

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto da idéia de que a HBO está interessada na produção de séries Latino, acho que o negócio é uma boa história e da segunda temporada merecia como outras séries com o rótulo Latina que me surpreendeu por boas histórias.

    ResponderExcluir
  14. Produções da HBO que eu mais gostei, a verdade é que o negócio é uma série vale a pena assistir, história do teatro mantém você antento em todos os momentos. O negocio hbo uma série que tornará o começo de seguir um caminho intelgiente para vender através da prostituição, é o que nos mostra esta história.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D