Lançamentos #39

3 de fevereiro de 2014


Oieee gente!!!

Olha que noticia MARAVILHOSA! A Editora Arqueiro antecipou dois lançamentos que estavam previstos para março, e para nossa alegria, serão publicados em fevereiro!!!!!  Também trago os lançamentos da Farol Literário pra gente pirar de vez! Confiram:





Clique AQUI e baixe um trecho!

Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks 
Sinopse:Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers - Livro 03 -Madeline Hunter 
Sinopse:A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
Book Trailer:









Caminho Selvagem - Os Defensores - Livro 03Lian Tanner
Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá... 





Os Caçadores de NuvensAlex Shearer
A trama de fantasia e imaginação no estilo Roald Dahl presente em “Os caçadores de nuvens”, de Alex Shearer, é perfeita para meninos e meninas lançarem-se no mundo da ficção. Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece aexótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade...



Não Olhe para Trás
Jennifer L. Armentrout
 
Os leitores que acompanham tanto quanto a gente as notícias e lançamentos internacionais, vão amar a lista de novidades que serão lançadas em breve. Um desses exemplos é “Não olhe para trás”, de Jennifer L. Armentrout. O ano será marcado pela história de Samantha, que chegará às livrarias com tudo! Ela é rica e consegue qualquer coisa que desejar. Namora um dos meninos mais populares do colégio e está sempre com Cassie, sua melhor amiga. Quando ela e Cassie desaparecem, Samantha é encontrada, mas não se lembra de quem é e nem do que aconteceu. Sammy estranha a sua própria vida e seus gostos frívolos. Ela não se reconhece mais, nem aos amigos e familiares. Agora ela tem uma chance de ser uma nova pessoa, mas o que poderá ter acontecido com Cassie? “Não olhe para trás” é o primeiro livro a ser publicado no Brasil da consagrada autora Jennifer L. Armentrout.


The Tragedy PaperElizabeth Laban 
Um outro enredo que com certeza vai conquistar corações e prateleiras de muita gente será o “The tragedy paper”, de Elizabeth LaBan. Tim Macbeth, um garoto albino de dezessete anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que Tim espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota do colégio, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Tim e eles iniciam um romance clandestino. The tragedy paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.


Unbreak my Heart
Melissa Walker
 
“Unbreak my heart”, de Melissa Walker, previsto para o segundo semestre, apresenta aos leitores Clementine, uma garota de dezesseis anos que está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, “Unbreak my heart” é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.



Linked
Imogen Howson 
E por último, mas não menos interessante, “Linked”, de Imogen Howson deve provocar muitos leitores por aí, fazendo-os questionar sobre o que nos faz humano... Profundo, hein?!? Vamos conhecer Elissa, uma jovem que sempre teve tudo: beleza, popularidade e um futuro brilhante. Mas nos últimos três anos ela tem lutado contra visões terríveis, dores e contusões que aparecem do nada. Quando finalmente uma cirurgia promete resolver os seus problemas, ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: Ela está vendo o mundo através dos olhos de outra garota, a irmã gêmea, que ela nunca soube que existiu.




Textos retirados do Blog da Farol Literário. Para ficar por dentro das novidades, clique AQUI e conheça o Blog da Farol!

Gostaram? Quais são os seus preferidos??? Comentem!
bjo bjo^^
17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Oi Fer! Me apaixonei por Não Olhe para trás, The Tragedy Paper e Linked! Quero muuuuito, tomara que eu ache nas livrarias daqui quando lançar!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vou querer mais esse livro do Sparks neh??? rsrsrsrrsrsr
    Gostei tbm de Não Olhe para Trás, a capa é linda e meio sinistra! rsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa um melhor que o outro e as capas são maravilhosas...acho que vou adicionar todos na minha lista.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem?

    Menina quanta coisa boa! Estou super animada com os lançamentos da Farol, olha só esses new adults/YA ♥ Eu quero todos agora! hahaha

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. I've been exploring for a little for any high
    quality articles or weblog posts in this sort
    of space . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site.
    Studying this information So i am glad to exhibit
    that I have a very good uncanny feeling I came
    upon just what I needed. I so much surely will make
    sure to don?t omit this website and give it a look regularly.


    Feel free to surf to my blog; gamestop hours bronx

    ResponderExcluir
  6. Thank you for another great post. The place else could anybody get that type of
    information in such an ideal approach of writing?
    I have a presentation next week, and I'm at the look for
    such information.

    Here is my website ... gamestop hours vista

    ResponderExcluir
  7. Interessante ^^ Gostei de ver os lançamentos ... Mais um do Nicholas? kkkk

    http://jumpinginthedark.blogspot.com.br/search/label/Books

    ResponderExcluir
  8. Bom, como sou fã do Nicholas, claro que o dele é o meu preferido *-*
    Porém também me interessei pelos Jogos do Prazer e Não Olhe para Traz. Me parecem ser bem interessantes, e fazem mais o meu estilo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei muito pelos da Arqueiro, mas os da Farol estão incríveis! Don't Look Back, Linked, The Cloud Hunters e Os Defensores 3 estão top desejados desde já!

    Henrique Morais
    www.fasciniosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tô desejando o livro do Sparks desde o lançamento e ainda não consegui, já posso chorar? mimimi
    Que legal o gif de Não olhe para trás, só por isso já chama a atenção e eu adorei a sinopse, logo necessito! Unbreak my heart vai pra listinha de desejados certo! É bem como eu gosto :)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse livro do tio Nick *--* ♥

    ResponderExcluir
  12. Nooossaaa o que foi essa capa de Não Olhe Para Trás??
    Meu deus que fodah *-*
    otimos lançamentos <33

    ResponderExcluir
  13. Aiii, gosto tanto do tio Nick mas ODEIO as capas com todas as minhas forças!! Porque tem que ser assim sempre??!! Tudo tão igual!!

    Gostei muito de Jogos do prazer também, e anotei aqui pra comprar.. é coleção também?!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos! Fiquei bem curiosa quanto ao caçador de nuvens e ouvi muitos elogios sobre o Madeline Hunter (mas precisaria ler os dois primeiros antes, né?)
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  15. Tio Nickinho com novo lançamento na Arqueiro *-*
    As capas da Farol são sempre DIVAS, mas esse com título em inglês já são versão brasileira ou terão as capas modificadas?
    Adorei a sinopse de todos, mesmo assim!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando as editoras antecipam lançamentos. Merecer ir todos pro céu. kkkkkkkkkkkk
    Gostei de alguns lançamentos. Entre eles estão: "Uma Carta de Amor", "Caminho Selvagem", "Os Caçadores de Nuvens" e "Linked".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. um melhor que o outro se pudesse comprava todos *---*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D