Séries - The Walking Dead #2

17 de fevereiro de 2014

Olá pessoal, tudo certo?
Bom, semana passada saiu o 9º ep da 4 temporada de TWD e eu só assisti ontem (kkk), e digo que... Foi bom, mas não aquelas coisas!
Brotou uma lagrima, mas não foi aquela coisa, mas mostrou que essa segunda parte vai ser muito boa.

Bom, como já faz uma semana eu acredito que a maioria dos fãs já assistiram, mas mesmo assim pode ter os atrazildos como eu então não vai ter muito SPOILER, mas vai ter. Então se ainda não assistiu, não continue lendo ok?




Bom, essa parte começou mostrando um novo Carl. Ainda esquentado, ainda irritante, mas um novo Carl. Ele só quer um pouco de reconhecimento do pai, afinal ele cresceu (e o cabelo dele também kkk), e o Rick (como sempre), não percebe que ele pode ter um aliado ao invés de um "fardo". Rick muuuito machucado devido a luta com o Governador acaba nos pregando uma boa peça, se eu não tivesse assistido o HQ teria pensado que ele já era!
Mostrou também um pouco da vida de Michonne antes de tudo, marido e irmão e seu filho (como já havia sido liberado a muito tempo atras que ela tinha um filho, eu não me assustei), mostrou uma Michonne mais docil e até mesmo assustada com tudo. Na hora que ela sai da trilha do Rick e do Carl eu pensei que ela ia simplesmente fugir, sei lá. Afinal, ela não tem mais que se vingar de mais ninguem, certo? Mas quando ela voltou... Fiquei até feliz com ela e por ela. Afinal, ela sempre foi a "anti-social" "sem sentimentos" e ver ela sorrindo foi otimo!
No final, com as cenas do proximo episodio, eu fiquei mais entusiasmada. Tyresse, Beth, Maggie, Glenn... Espero que estejam bem.

É isso galera, não esqueçam de dar uma olhada no meu pessoal e se quiserem assistir online é só clicar aqui.

Beeijos *--*
13 Blogger
Facebook

13 comentários

  1. Cara eu nem acredito que TWD voltou *-*
    o que foi aquele último episódio no ano passado?!
    Eu ainda não assisti a continuação, mas estou me roendo de curiosidade!!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adoro a série, fiquei bastante ansiosa quando vi que tinha lançado
    o 9 ep, estou ainda mais ansiosa pra ver o resto ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu nunca assisti essa série, apesar de já ter lido várias críticas positivas ainda não me interessei. Quem sabe um dia eu me renda.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com a consciência de que a série não é sobre zumbis, como muitos pensam, achei o primeiro episódio dessa volta meio parado, apesar dos momentos tensos e de emoção. Faltou alguma coisa... Mas o que posso dizer é que o segundo (ou décimo rs) episódio está MUITO bom. Você não vai se arrepender de esperar :)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tbm não gostei muito deste episódio.... sei lá, esperava mais do Carl sabe???? Ele ta me tirando do sério! kkkkkk
    Bem, deixa eu assistir o próximo episódio então! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma série que ainda não assisti, não por falta de querer, mas porque já acompanho tantas outras que fica difícil incluir mais uma.
    Mas assim que me livrar de uma pode acreditar que essa será a primeira a substituir.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. acho que não terminei a terceira temporada... sei lá, preguiça KKKK Acho bem legal, mas tou preferindo assistir pela Netflix que não precisa de download! Bem legal o post!

    Henrique
    www.fasciniosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carl esta insuportavelmente irritante no retorno da temporada ><'
    Mas jah perdoei ele xDD
    Amo essa serie!!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o ultimo episodio e quase tive um treco! E olha que eu nem acompanho a série!
    Meu marido que assiste tudo e depois me conta, porque ele precisa falar pra alguém!! Hahaha
    Fico impressionada com a velocidade com que essas crianças crescem!! E que garoto chato, um bando de zumbis e ele quer reconhecimento do pai??!! Por favor!!!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran, ainda nem comecei a primeira temporada de TWD, então nem li pq um dia pretendo começar a série kkkkkkk
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não comecei a assistir TWD, mas parece ser o tipo de seriado que eu curto! Com certeza vai me deixar mais tensa a cada segundo (e, cada vez com a certeza de que eu nunca sobreviveria num apocalipse zumbi hahaha)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  12. Como ainda não assisti, dei uma leve pulada na resenha. Estou um pouco atrasado. Só falta assistir o primeiro episódio da primeira temporada até esse último. kkkkkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D