Resenha - O resgate do Tigre

3 de fevereiro de 2014

ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410617
Ano: 2012
Páginas: 432
Tradutor: Raquel Zampil

Sinopse - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre- Colleen Houck
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



Em o resgate do tigre Kelsey esta de volta aos Estados Unidos e pretende seguir normalmente sua vida, longe dos irmãos tigre. Ela agora esta cursando a faculdade, fazendo aulas de luta asiática, morando em uma mansão e dirigindo um porshe, quem é que não estaria feliz com tudo isso? 

Tudo parece seguir o curso normal que Kelsey esperou, ela até conheceu uma outra pessoa e esta tentando superar Ren, até que um belo dia quem é que bate em sua porta? Isso mesmo, o tigre mais lindo da face da terra. Ren agora esta de volta e promete reconquistar Kelsey.

Mas nem tudo gira em torno do relacionamento dos dois. Lokesh esta cada vez mais perto de descobrir o paradeiro de Kelsey, e Ren agora precisa protege-la enquanto eles não descobrem como dar o próximo passo para quebrar a maldição.

Infelizmente um imprevisto acontece e Ren acaba caindo novamente nas garras de Lokesh. Kelsey agora precisará contar com a ajuda de Kisham para liberar seu grande amor e ainda partir em busca para quebrar a maldição.


Nesse momento estou pensando quem foi o infeliz que me apresentou essa saga. Meu camarada como assim você me apresenta a um vício desses? Que que é isso minha gente. Essa série deveria vir com um aviso na capa " Cuidado! Esse produto pode causar dependência." Estou eu aqui agora pensando em como sobreviverei até conseguir ler o terceiro livro.

Sei que no primeiro livro eu reclamei que Kelsey era uma chata, mas nesse livro eu gostei bastante dela, de todas as atitudes que ela tomou. Não venha de mimimi para o meu lado reclamar que ela ficou cheia de onda pro lado do Kisham, entendo o quanto ela pode ficar indecisa com isso tudo, deixem a coitada em paz. Ai você vem dizer " Poxa Fernanda, mas ela ficou com o Kisham enquanto o Ren estava sofrendo nas mãos do Lokesh". Então eu te respondo, meu bem foca nos momentos final desse livro, nunca vi o cara ser tão otário como esse Ren, benzoca não me interessa se ele ficou com dificuldade na memória, ele perdeu a memória dele e não seu caráter, ele não precisava ser um cretino, grosso, rude e sem noção.

Não tem como não ficar fascinada pelo mundo mágico de Colleen nos apresenta. Amo o fato de poder conhecer cada vez mais a cultura indiana. A autora sempre nos apresenta uma história nova, novos seres, novas lendas e novos lugares. É tudo tão maravilhoso e apaixonante que já comecei a juntar dinheiro no meu porquinho para conhecer melhor essa região. 

A narrativa é indiscutivelmente uma das melhores que já vi. Terminei o livro no mesmo dia que comecei, foi impossível parar de ler. Gente é sério estou muito desesperada pelo terceiro livro. Escutei boatos de que a autora interrompeu a escrita do quinto livro para se dedicar a uma nova série e gostaria de perguntar a vocês se alguém por aqui teria o endereço dela, estou pensando em fazer uma visita hahahaha. 

As capas dispensam comentários de tão maravilhosas. Não me resta mais nada a dizer se não recomendar muito essa saga.

15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Bom dia Fernanda, tudo bem? Primeira vez que passou por aqui e estou encantada, que blog mais lindo!

    Eu ainda não li essa saga, mas minha irmã mais nova não me deixa em paz falando dos personagens, do triângulo amoroso, das surpresas da autora e de quanto ela chorou com esse e com o terceiro livro. Eu tô doida pra ler de tanto ela falar, sem contar que, como você mesma disse, essas capas são lindas!

    Eu acho que muita gente pode achar que triângulos amorosos com irmãos podem ser "mimimi", mas pelo que vi nesse caso não é bem assim né?

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Amo essa serie <3 é muito perfeita. KKK gente a maioria das resenhas que eu vi a pessoa pega um birra com Ren, mas calma no terceiro livro você vai começar a entender o motivo disso e só no quarto você vai saber o real motivo que tudo isso aconteceu. Se prepare para fortes emoções e boa leitura.

    Beijinhos Rosi
    http://aestranhars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK é não é um vício mesmo? *-*
    Amo meus tigres de paixão, ainda bem que já terminei a série, pq senão, estaria surtando por ai! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Aaai Fer, eu terminei A Maldição do Tigre faz umas 2 semanas e estou para comprar Resgate, como tem spoiler eu vou ler depois, tá?
    Estou in love com essa série, HAHA <3

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho esse livro e está na minha lista de leitura desse ano. Vamos ver se vou consegui ler.
    Só tenho lido coisas positivas sobre, o que me deixa com mais vontade de ler, sem contar essa capa maravilhosa, meio metalizada.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já ouvi falarem dessa série, e sempre muito bem, mas não me interessei. Ai você me perguntar o por que? Juro que não sei haha, tem alguma coisa que não fez com que me encantasse, mas nem eu mesma sei o que. Quem sabe um dia eu dê uma chance a série, mas por enquanto essa vou deixar passar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li! Ia ler esse mês, mas cadê a coragem? Sei lá, não tou com ânimo para Ren e Kish no momento... mas sei que se começar a ler vou amar da mesma forma. Bela resenha :D

    Henrique Morais
    www.fasciniosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei que ia ser só uma trilogia, que louco!
    Acho que vou tomar cuidado e evitar ler enquanto não tiver todos em mãos kkkk
    Acho muito legal conhecer culturas através dos livros, sério, é tão mais barato! :3 kkkkkk Ok, sem zueira, essa série sempre me chamou atenção e ainda vou ler. O livro me grita toda vez que entro na livraria só pq eu amo as capas <3

    ResponderExcluir
  9. Faz seculos que eu quero ler esses livros eles sao muito bons!! E as capas sao lindas.

    ResponderExcluir
  10. Kishan <3333
    Ahhh eu amo de mais essa serie e amo mais ainda o Kishan *-*
    Percebi que tenho uma coisa com bad boys <33
    AHUAHAUAHUHAU
    Mas vc tem razão, não importa o que aconteceu com o Ren ele estava sendo um cretino sem necessidade ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Simbora bater na casa dela Fe!!!
    Hahahahaha..

    Impressionante como essa saga vicia mesmo, o meu eu ganhei do grupo do amigo secreto.. Quando saí do hospital!! É uma delícia!
    Concordo em tudo com vc, genero, numero e grau!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê,
    já vi diversas opiniões dessa série e hoje estou meio a meio. Desde pessoas que odiaram pelo fato da principal ser uma retardada até pessoas que amaram e tiveram ressaca literária. Só li sua opinião por medo de spoiller e não sei se devo ou não inve$tir na série :/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que a autora conseguiu dar uma sacolejada em Kelsey, e a fez melhorar nesse segundo volume. Porque protagonista chata e mimizenta no começo, ainda vai, mas se a criatura não amadurecer rápido, a história tem tudo pra ir pro brejo. kkkkkkk
    As capas realmente são muito bonitas, e não vejo a hora de pode ler. Tenho dois volumes aqui em casa, e estou em busca dos restantes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. cara estouuuuuuuuuuuuuuuuu louco pra comprar todos dessa serie só q so acho em versão economica e eu não gosto muito e tal massss essses livros como esse aparem tão ser otimosssss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero taaanto ler essa série! Eu sempre ouço elogios e parece ser realmente incrível! Morro de curiosidade de conhecer!
    Adoro personagens que mudam ao longo da história - afinal, ninguém é igual a vida inteira, né?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D