Resenha - Estranha Perfeição

6 de julho de 2014

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412819
Ano: 2014
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse - Estranha Perfeição - Perfeição -  Abbi Glines
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Estranha Perfeição se passa dentro do universo da série Rosemary Beach e conta a história de Della Sloane e do meu já queridinho Woods.  


Della já passou por muitas dificuldades nessa vida e para superar seu sombrio passado ela resolve embarcar numa viagem sem rumo, de cidade em cidade trabalhando em lugares novos, conhecendo outras pessoas. Até que no meio do caminho ela precisar parar para abastecer o carro, mas ela não sabe rsrsrsrs! Em apuros ela acaba encontrando Woods, que fica encantado com o jeito sedutor de Della. Surge uma química e eles acabam saindo por uma noite, Della segue em frente com sua viagem, mas o que ela não esperava é que um dia fosse voltar a Rosemary Beach e encontrar com Woods novamente.

Agora ela vai descobrir que ele é o herdeiro do country club Kerrington e esta praticamente de casamento marcado com uma mulher arrogante chamada Angelina. Della começa a trabalhar no club como garçonete e cada dia que passa ela percebe que a atração entre ela e Woods é inevitável. 

Quando eu penso que a Abbi não pode escrever nada tão perfeito quanto a história de Rush e Blair, ela me vem com Woods e Della. Abbi ainda vai me matar do coração e posso dizer que com certeza ela já entrou para o meu hall de escritoras preferidas. É incrível como ela cria enredos tão fáceis e gostosos de ler. Impossível largar esse livro, é tão delicioso. 

Woods já era um personagem querido desde o começo da série e agora conhecendo ele a fundo só vejo o quanto eu estava certa sobre ele. Um cara super objetivado, que não para enquanto não tem o que quer, mas que ao mesmo tempo é um apaixonado, todo delicado e que trata a Della tão bem que meus olhos enchem de lágrimas com todo o amor que ele tem pra dar. Eles formam um casal muito apaixonante, o romance é de suspirar.

É claro que como se trata de Abbi Glines, não podemos esperar só coisas boas né? Della apesar de ser uma moça simples, simpática e amorosa, já passou por muitas coisas na vida e quando a história do seu passado começa a ser contada, duvido alguém não se emocionar. Eu sinceramente só passei a admirar mais ainda a Della por ainda conseguir se manter em pé, eu no lugar dela acho que não conseguiria nem viver. 

Todos os personagens da série Rosemary são apaixonantes, então Abbi por favor vá escrever mulher! Escreva sobre todo mundo, até sobre a tia da Beth e sobre o professor de Tênis do clube, sério! Só escreva. Preciso saber de tudo o que acontece. A cada vez que eu leio um livro dessa série tenho mais certeza de que se pudesse pedir um desejo a um gênio, eu iria para Rosemary Beach. Mentira! Nem iria, quero ir pra Hogwarts toda vida. hahahahaha. Mas falando sério eu tenho um troço toda vez que a Arqueiro anuncia um novo livro da Abbi, fico contando os dias no calendário. 

Quero parabenizar mais uma vez a Arqueiro por ter apostado na publicação dos livros da Abbi, a editora acertou em cheio em trazer essas histórias maravilhosas para nós. As capas da série são fofas demais e a revisão, como sempre impecável.

Ainda não leu nenhum livro da Abbi? MAAAAAAAAAAAAAAASOQUÊ? Tá esperando o que minha gente? Corre pra livraria jáaaaaaaaaaa!

15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Oi Feh! kkkkkkk Adorei sua resenha!
    Tbm gostei muito deste livro, mas só li este, não conheço os outros personagens.... rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Uhauhsuahsuhauhsuahs
    Adooooooooooooro suas resenhas Fe, Super animadas!
    Gosto de vir aqui porque meu gosto é parecido com o seu, então se você gostar, eu também vou!
    Estava sedenta pela serie e ganhei a coleção... COF COF COF...
    Hahahahahahaha
    Doida pra eles chegarem!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muiiiot mais desse livro também, gosto pra caramba do Rush, mas Woods é muito mais amor <3
    Mas realmente, todos os livros da Abbi são ótimos, vale super a pena ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o lançamento logo me interessei, e ainda não li nada dela, mas tenho vontade! Adoro livros que nos prendem, estou começando a entender o que é esse universo de Rosemary Beach, mas só lendo para saber mesmo. Quero admirar Della também lol Vou ler logo, logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!
    Eu não sabia que esse livro se passava no mesmo "universo" de Paixão sem Limites. Nossa, como estou por fora. Uau! Agora vou ter que ler. @_@
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não Fê, ainda não li :/
    E agora estou super triste de ler essas maravilhas que vc escreveu, mas não ter lido nada da Abbi.
    Espero reverter logo esse quadro
    hahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Fe pode me condenar, mas ainda não li nenhum livro da autora.
    E agora quero muito ler, acho que será as próximas leituras. kkkkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê, tudo bom?
    Ah, eu entro no time das pessoas que ainda não leram nenhum livro da Abbi, acredita? To na pindaíba mesmo hahahah
    Não tenho lido muitos romances, mas estou querendo voltar a ler, e do jeito que você gosta, acho que esse pode ser uma futura compra ein ahahah o Woods parece o tipo do mocinho que a gente ama logo de cara!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Típico romance! rsrsr em um posto de gasolina!
    Eu também entro no time das pessoas que ainda não leram nada da autora. E também to zerada de dindin! Com salário de estagiária só se eu fizer milagre kkkkkkkkkkkk
    Gostei bastante do enredo do livro e fiquei com bastante vontade de lê-lo, agora preciso esperar a oportunidade surgir.

    ResponderExcluir
  10. Oieee.
    Que legal, quero muito ler esse livro, ainda não li a série "Sem Limites" ou "Too Far", mas fiquei muito feliz em saber que dá pra ler esse sem ter antes lido os outros.
    Achei bem diferente o modo como eles se conheceram (apesar de já ter lido um livro com o começo mais ou menos assim).
    Não tenho muitas expectativas em relação a ele não, mas espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série ainda. Sou dessas que julgam o livro pela capa (que coisa feia!) e confesso que por causa da capa, o livro não tinha chamado minha atenção. Mas depois da sua resenha, fiquei com muita vontade de ler. Adoro romances, e esse parece ser daqueles bem divertidos.

    ResponderExcluir
  12. Eu li esse livro em ebook e confesso que sou apaixonada tanto por Wood quanto que por Della. Eu gostei bastante da história, pq ela me prendeu e eu queria saber cada vez mais sobre os problemas de Della.Estou louca pra ter ele em papel, na minha amada estante. O final foi incrível. Li a continuação (tb em ebook) e te digo que é mil vezes melhor que esse.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Nanda! Ainda não li nenhum dos livros da Abbi Glines (já pode me apedrejar. kkkk)
    Pela sua resenha, já sei que a autora manda muito bem, pois são raros os autores em que imploramos que eles escrevam mais e mais sobre um universo em que a gente não se cansa de conhecer. Essa "Rosemary Beach" deve ser um lugar fora de série, hein?!?! kkkkk Mas, assim como você, também prefiro Hogwarts.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu também faço parte do time que não leu nada da Abbi Glines, mas confesso que não tenho muito vontade de ler. Parece ser somente mais do mesmo... talvez um dia eu leia algo dela e mude de ideia. Quem sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fe, eu vi uma resenha desse livro acho que no blog da Kel e agora com a sua resenha acho que leria ele de boa, não chega a entrar para a lista de desejados, mas eu leria. Biejos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D