Filme - Maze Runner

10 de outubro de 2014




Hello povo lindo, tudo bem?

Hoje vim contar a vocês sobre o filme que assisti: Maze Runner.



>>>>> CUIDADO CONTÉM SPOILER <<<<<<<



O desmemoriado Thomas acorda em um local onde outros garotos estão há pelo menos 3 anos como prisioneiros e apavorados porque a qualquer momento algo no labirinto pode devorá-los. 

Para sobreviver, inventaram suas próprias regras as quais aparentemente só um deles, o líder (Alby), conhece. Vivem em eterno pavor daquele lugar.
Só que o Thomas não é qualquer um. Ele começa a questionar aquelas regras, a agir por aquilo que considera correto e a enfrentar os misteriosos e perigosos seres até matar um deles. E o que os cordeirinhos que seguem o líder querem fazer com ele por causa disto: puní-lo. Sorte que nem todos querem ficar no comodismo do lugar... Querem sair dali de qualquer jeito.

Thomas acaba virando um corredor e as coisas começam a se encaixar! MENTIRA! Vamos passar o filme inteiro agoniados pensando no que tem atrás das muralhas, “Não importa quem nós fomos antes. Importa quem nós somos agora!”

O pior de tudo não é a fobia em ver o rapaz gatinho correr e se arrastar por entre paredes que diminuem, mudam de lugar e parecem que vai esmagá-lo a qualquer momento... O pior é ver que o gatinho tem um caso com a garota horrorosa... Tinha uma menininha menos esquisitinha não?!

E o que todos descobrem quando saem de lá. Que cientista fez merda e eles foram jogados lá para fazerem parte de um experimento cientifico.

Obviamente que os cientistas do filme fizeram tudo por uma boa causa, pelo bem da humanidade. E ainda dizem que vão continuar com a fase 2. Resumindo criançada: vocês vão continuar sendo cobaias de coisas que vocês nem fazem ideia que ocorrem. E nós vamos morrer por mais uns 3 anos até descobrir o final disso tudo!

Ponto máximo do filme: um bando de rapazes bonitos, presos em uma ilha por 3 anos, sem uma mulher que seja por perto e nem um único caso de homossexualismo para contar história. Muitas cenas tocantes como o Thomas chorando a morte de seu amigo.

Super recomendado!

Assistam o trailer e sintam a emoção, tirando a menina feia, a parte de fotografia está belíssima!

TRAILER



No Brasil a série de Livros é publicada pela V & R Editoras


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira", um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito. Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost.
Beijinhos,

Priscila Domingues



9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Olá,
    o filme parece ser cheio de ação e mistério,não é?!
    Coitadinhos...
    Adorei seus comentários sobre o filme,e morri de rir da garota esquisita. rs
    Bem não sei se vou assistir,mas gostei da dica! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!

    Não li por causa dos spoilers, ainda não assisti ao filme e nem li o livro, mas pretendo fazer isso logo! rsrsrsrsrs
    O trailer ta muito legal! Nos deixa apreensivos neh? rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. o trailer tá ótimo, e to louca pra ver esse filme. espero gostar assim como vc :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu meio que super estava frustrado pra assistir o filme devido as críticas que já tinha ouvido. Fui sem ter lido o livro, então não sabia o que esperar: uma adaptação fiel ou não. Embora o começo seja Paradão e tudo mais o filme me dominou por completo, cada cena logo depois de 40min de filme foi empolgante. No termino pensei logo "preciso ler urgentemente os livros e saber o que acontece com eleeeees" hahaha! Acho que acontece com todos, não?
    Espero ler em breve os livros e saber tudo antes que lance os próximos filmes.

    Abraços!

    www.caiudeparaquedas.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuu...gostei muito de aber do que se trata o filme (e os livros)...mas, esperar 03 anos pra saber o final??????????acho que voou esperar lançarem todos pra poder assistir...mas, valeu pela dica..adorei..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do filme, também super recomendo, ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  7. gostei do trailer, fiquei qeurendo ver o filme, todo cheio de mistério, ação, agora, gente como assim, esperar 3 anos pra saber o finaaaal? Mais mesmo assim, quero assistir

    ResponderExcluir
  8. Tô muito curiosa com o filme, mas queria muito ler os livros antes de vê-lo. Adoro a sinopse, a premissa é muito boa, e eu acho que a história deve ser super envolvente, fora que só ouço comentários positivos acerca dela. Muito ansiosa para ler logo.

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeeeeeei o filme! E geeeeeente, como voce não gostou da Kaya? Gente, ela é linda! *u* hahhahaha eu amo ela. Não li o livro, mas achei que ela ficou perfeita como Teresa <3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D