Resenha - Música do coração

22 de outubro de 2014

Edição: 1
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784768
Ano: 2014
Páginas: 320
Tradutor: Bianca Briones


Sinopse - Música do Coração - Runaway Train - Livro 01 - Katie Ashley
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

 Abby  pensou que seria muito fácil  se juntar aos seus irmãos no meio de uma turnê, o plano era simples, bastava encontrar o ônibus deles e seguir viagem, como a possível nova vocalista da banda, já que um de seus irmãos estava prestes a se casar e sairia da banda.  Por obra do destino ela acaba entrando no ônibus errado e sendo atacada pelo vocalista da banda, que pensava que Abby fosse uma de suas groupes. Ela acaba curtindo a galera da banda e por causa de uma aposta resolve passar uma semana com eles. Ela acaba se apaixonando por jake e os dois tentarão ver como é sentir algo tão especial.

Acho que já quero começar essa resenha dizendo que foi um dos melhores livros que eu li esse ano. A história realmente me lembra muito belo desastre, não só pela questão da aposta, mas Jake faz tanta merda quanto Travis. Apesar de que Travis ainda é o meu queridinho, isso é  óbvio. Jake é um bad BOY de primeira, vive cheio de mulheres a sua volta, e esta determinado a não perder o título de cafajeste.

Abby é uma virgem filha de missionários que passou a vida mudando de cidade em cidade, até o momento em que decidiu virar enfermeira. No meio do curso ela resolve abandonar e entrar para a banda dos seus irmãos. Ela fica encantada com a nova banda que encontrou, os meninos são bem gentis com ela, apesar de todos estarem interessados nela. Hahahahaha.

Os caras da banda são super legais, e estou esperando muito que a autora faça um livro especial para cada um deles. À história é simplesmente fantástica, muito gostosa de ler, que desperta sensações incríveis. A narrativa é de deixar qualquer boca sem palavras para descrever, de tão sensacional. Não consegui despregar os olhos dos livros por um segundo se quer; comer, dormir,respirar, se tornou algo praticamente impossível.


Música do coração é uma verdadeira preciosidade que eu fiz questão de colocar entre os meus livros preferidos na estante. Acho que já consigo imaginar tudo sobre o livro, cada pequeno detalhe passa pela minha cabeça. Imagino que daria um filme sensacional.

 Jake realmente é muito irritante em vários momentos, quase arremessei o livro pela janela, mas como sempre ficava com aquela sensação de quero mais, isso não foi possível. Kkkkkkk. Ele realmente faz muitas idiotices e fico besta como a Abby tem paciência, como pode ser tão boa com as pessoas. Estou até agora encantada.

Com certeza um dos melhores NA que eu já li, recomendadissimo.

8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Oi Feh!

    Ha! Como quero ler este livro! A capa é linda e pela sinopse meus olhinhos já brilharam! rsrsrsrsrrs
    Adorei tua resenha, espero ter a oportunidade de lê-lo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse novos NA´s!
    Esse parece ser muito bom mesmo!
    Já add na listinha =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Não conhecia o livro e fiquei morrendo de vontade ler, anotado na lista de desejos :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da capa do livro, acho que é a primeira coisa que me chama atenção nele. Além disso, acho que a trama do livro é diferenciada das outras de mesmo gênero, o que eu considero um ponto muito positivo na hora da escolha de ler ou não. Gosto dos protagonistas e do relacionamento que eles tem entre si, apesar de parecer um pouco clichê.

    ResponderExcluir
  5. Vendo a capa parece um livro meio erótico, maaaas não! Pelo que você disse na resenha (que, por acaso, eu adorei) e o que há na sinopse, parece ser um livro muito bom. Fiquei curiosa pra ler :3 Adorei a resenha.
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. Fico aqui me perguntando,como ainda não li esse livro,se faz muito o meu gênero de leitura?!
    Adoro na história,um belo bad boy. E ainda por cima tem uma banda. Uau!!!

    Preciso ler urgentemente! :-P

    ResponderExcluir
  7. Feh sua lindaaaa que livro a minha cara!!! Nossa babando aqui pela sua resenha <3
    Adoro ler resenhas assim, transmite o que você realmente achou do livro. Amei :D

    Quero muito lê-lo!!!!!!
    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/10/resenha-uma-noite-em-nova-york-tiago.html

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra ler esse livro, amo história com universo musical como plano de fundo e essa parece ser ótima!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D