Lançamentos de Outubro - Editora Pandorga

21 de outubro de 2014


Oi gente!
E tem mais lançamentos esperando por vcs!
Confiram:



ALÉM DOS OLHOS, Elisete Duarte
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 296
ISBN: 978-85-61784-63-8
Assunto: Romance /Ficção

Uma nova história sobre um intenso amor com uma pitada de sobrenatural, da autora Elisete Duarte.

Sinopse: Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente.Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.

365 DICAS DE FELICIDADE PARA SEU CASAMENTO, José Roberto & Isabel Lino
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 304
ISBN: 978-85-61784-66-9
Assunto: Autoajuda / Vida religiosa / Casamento

Dos criadores do curso de casais “Casamento Abençoado”

Sinopse: Uma pequena mensagem diária, mas que pode transformar sua vida e trazer de volta a felicidade ao seu casamento ou levá-lo à excelência e à plenitude de tudo aquilo que Deus planejou de prazer, alegria e felicidade para o matrimônio. A proposta deste livro é trazer ao casal reflexões diárias a respeito do relacionamento conjugal para corrigir o que estiver errado, melhorar o que já fazem de bom e aprender novas ações que vão cativar um ao outro fortalecendo o amor. E se o amor estiver forte, a atração física e a atração emocional permanecerão inabaláveis. É dessa forma que promovemos a felicidade.O amor, a atração física e a atração emocional no casamento são áreas que precisam ser trabalhadas diariamente. Por isso este livro tem 365 dicas para manter seu amor e relacionamento bem alimentados durante todo o ano.

DIÁRIO DE UMA BICICLETA, Fabrício Maurício
Formato: 14 x 21 cm Páginas: 304
ISBN: 978-85-61784-68-3
Assunto: Autoajuda / Ficção

Sinopse: O livro ajudará o leitor a compreender as suas batalhas e não desistir. Além de trazer lições de como apreciar até mesmo a sua queda. Nesta vida, tudo é parte de um aprendizado maior e Diário de uma bicicleta carrega essa mensagem em cada uma de suas linhas.Com uma narrativa dinâmica e envolvente, que mistura realidade e fantasia, cada capítulo é independente. Podendo ser lido em sequência ou de acordo com o sentimento diário do leitor. A leitura faz com que o leitor foque na batalha interior que travamos todos os dias entre querer e realmente fazer, o que nos impede e nos mantém distante de nossos objetivos reais. A cada “passeio de bicicleta” torne-se responsável por sua vida e
fortaleça sua autoestima, treinando-se para vencer e saber lidar com suas perdas.

MAR DE AREIA, Hugo Costa Filho
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 208
ISBN: 978-85-61784-65-2
Assunto: Romance / Ficção

Um romance regado de suspense e mistério!

Sinopse: Além do cruel assassinato, isso era tudo o que Natália Brunaldi se lembrava quando acordou com calafrio e guardou a medalhinha do seu anjo da guarda dentro da blusa. Desta vez, algo nefasto a arrastava para o desconhecido.Ela, pouco a pouco, já percebia a verossimilhança dos seus sonhos com Lehahiah, quando a revelação de que fora adotada vira o seu mundo de cabeça para baixo e a coloca numa fantástica aventura em busca da verdade, sem saber os perigos a sua espreita. Juntamente com a descoberta de pequenas pistas sobre a morte de seus supostos pais argentinos, pessoas próximas a ela começaram a ser assassinadas, e atraída pela empresa na qual trabalha, inicia uma viagem de negócios a Buenos Aires onde fatos a conduzem para uma alucinante jornada. Quando já não sabe mais o que fazer, Natália Brunaldi, influenciada por seu anjo da guarda, encontra no amor desconhecido, o tênue equilíbrio onde o medo e a esperança se digladiam.

O AMOR ESTÁ NO AR, Jennifer Echols
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 398
ISBN: 978-85-61784-83-6
Assunto: Romance / Ficção

A história romântica, sensual e comovente de uma jovem piloto atrevida e dois irmãos.

Sinopse: Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, contrata a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim. Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra no meio de uma batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas.

O HOMEM QUE AMAVA COMIDAS, Luis Fernando dos Santos Escouto
Formato: 24 x 25 cm 
Páginas: 28
ISBN: 978-85-61784-72-0
Assunto: Ficção/ Infantojuvenil
Acabamento: Canoa

Livro traz história do homem que aprendeu a estabelecer vínculos de afeto com sua filha por meio do paladar.

Sinopse: Na história contada por Escouto, a menina ama seu pai, ele ama comidas, porém tem dificuldade em dizer a garota que o sentimento era recíproco. Foi quando ele teve a ideia de utilizar a cozinha como algo atrativo para a filha. Seu repertório gastronômico é vasto, prepara iguarias de diversas culturas, com ingredientes variados. “A hora da refeição é o momento em que há o olho no olho, é o momento em que a gente se depara com a família em torno da mesa, o que possibilita o fortalecimento dos vínculos”, explica Escouto. “Na cozinha, preparava sopa de capeletti, pães de mel, saladas com hortaliças e frutas, peixes assados, carnes grelhadas, massas com ervas, sucos aromáticos, enfim O livro mostra que às vezes, o amor pode ser lembrado e demonstrado através de atos, cheiros, olhares, texturas, abraços e conversas. “O momento de refeição é um pretexto para nos relacionarmos e expressarmos o quanto nos amamos”, diz. Por isso, o personagem ensina à filha a importância de saborear e sentir o aroma de cada alimento. Apesar das comidas serem feitas para a garota, sempre que outras crianças frequentavam a casa havia um banquete, o que as atraiam de volta para saborear as delicias que ele preparava.

O QUE NA VIDA TEM VALOR, Gustavo De Lázzari
Formato: 14 x 21 cm Páginas: 96
ISBN: 978-85-61784-67-6
Assunto: Autoajuda

Um livro que fará o leitor refletir no que realmente é importante nesta vida.

Sinopse: Esta obra leva ao leitor uma mensagem, mais que isso, um alerta para que possamos valorizar o agora, o momento vivido, as pequenas e belas coisas que muitas vezes passam desapercebidas aos nossos olhos, junto a um emaranhado enorme de tarefas diárias. E, com isso, não paramos para olhar para o lado, olhar para nós,
olhar para o próximo e ver que é realmente importante viver de uma forma simples as coisas da vida.

PEITO ABERTO, J. Setta
Formato: 14 x 21 cm Páginas:112
ISBN: 978-85-61784-78-2
Assunto:Poesia

“... Sabe-se lá de que mundos submersos nasce a inspiração...”

Sinopse: O livro é uma seleção do acervo pessoal de Josué Setta, construído ao longo de muitos anos dedicados à arte de escrever, paralelamente à sua intensa vida profissional.O autor explora o íntimo do romantismo contando histórias e fatos carregados de afeto sob a estrutura de poesias e cartas poéticas. Sua intenção dessa mistura de gênero é passar ao leitor que a poesia nasce sempre de um fato, e essas situações levam uma pessoa comum a
encontrar o poeta em sim.

PERGUNTE A UMA MULHER, Luiza Costa Gonçalves
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 280
ISBN: 978-85-61784-91-1
Assunto: Autoajuda / Comportamento

O blog homônimo de Luiza Costa Gonçalves conta com milhares de seguidores.

Sinopse: Um guia prático com dicas e textos reflexivos a respeito dos temas mais procurados sobre sexo e relacionamentos. Essa obra promete sanar dúvidas a respeito de coisas que você gostaria de perguntar, mas não sabia onde encontrar as respostas. PERGUNTE A UMA MULHER é um livro para homens e mulheres interessados em temas que vão desde o básico, até os tabus sociais. É tudo o que você precisa saber para começar a olhar o mundo dos relacionamentos com um olhar diferente. Este será definitivamente o seu livro de cabeceira e servirá para você nunca mais voltar a fazer o que sempre fez.

QUASE SEM RESPIRAR, Rebecca Donovan
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 560
ISBN: 978-85-61784-90-4
Assunto: Romance / Ficção

Segundo livro da Trilogia “Breathing”, de Rebecca Donovan.

Sinopse: A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

O MAGNÍFICO CAFAJESTE, Valter Petenel
Formato: 14 x 21 cm Páginas: 232
ISBN: 978-85-61784-66-9
Assunto: Ficção / Romance erótico

Sinopse: O livro narra a história de Olinda, casada com Dagoberto e amante de César, seu compadre. Quando seu marido descobre a traição, mata o amante e foge, deixando Sueli viúva. Essa por sua vez, desamparada, vai morar com sua comadre Olinda, para cuidar do seu afilhado, Roberto. Agora viúva, Olinda cai numa vida de sexo e prazer e seu filho Roberto cresce e é resultado desta base familiar. Ele se torna o perfeito cafajeste, usando as mulheres sem pudor e as A obra tem como foco mostrar que a referência familiar é a base de definição de caráter e exemplo de como agir perante a sociedade, e como a criança, involuntariamente, herda tais maneiras quando se convive com elas.

FILHOS EDUCADOS E FELIZES COM A SABEDORIA
ORIENTAL MILENAR, Marcos Akio Ishida
Formato: 14 x 21 cm Páginas: 152
ISBN: 978-85-61784-70-6
Assunto: Autoajuda / Espiritualidade

Sinopse: O autor aborda no livro a maneira que a sabedoria oriental milenar é usada na criação das crianças. Mostra que a verdadeira educação do filho não está centrada em repreendê-lo ou usar certas artimanhas diante de cada situação para corrigir-lhe um desvio de comportamento. Marcos também aponta que os filhos crescem observando e seguindo o padrão dos pais, e estes jamais poderão educar com as palavras dando o mau exemplo.A obra aborda o enigma da concepção, desvendando o segredo para engravidar caso tenham dificuldades neste sentido. A educação inicia-se a partir da fecundação, isso porque o feto por menor que seja, possui a mente e sente perfeitamente os sentimentos dos pais.
O filho é como se fosse um diamante, ele já possui a perfeição e todas as qualidades para brilhar. A educação consiste em trazer à tona essas qualidades existentes em todas as crianças, por meio de elogios e com a Sabedoria Oriental Milenar.

PAR PERFEITO, Katie Ashley
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 328
ISBN: 978-85-61784-77-5
Assunto: Romance / Ficção

Da mesma autora que os sucessos “A PROPOSTA”, “O PEDIDO”e
“MÚSICA DO CORAÇÃO”

Sinopse: Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

ENSHADOWED – O PESADELO DAS SOMBRAS, 
Kelly Creagh
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 368
ISBN: 978-85-61784-97-3
Assunto: Romance / Ficção

Segundo livro da trilogia “Nevermore”, de Kelly Creagh.

Sinopse: Varen Nethers está preso num perigoso mundo dos sonhos: um reino traiçoeiro e desolado onde as histórias aterrorizantes de Edgar Allan Poe ganham vida. Isobel Lanley, atormentada por visões estranhas e perseguida por pesadelos criados por Varen, é a única que pode salvá-lo. Isobel sabe que sua única esperança reside num cemitério em Baltimore, Maryland. Lá, no início da madrugada do aniversário de Edgar Allan Poe, um estranho misterioso conhecido como “Admirador de Poe”, fará sua homenagem anual no túmulo do lendário poeta. Apenas o Admirador detém a chave para a passagem entre os mundos. Porém, grandes perigos aguardam Isobel. Um antigo mal, envolto em véus de tecido branco, está à espreita, desa ando-a em busca do afeto de Varen. Quando Isobel o encontra, ele não é mais o garoto quieto e pensativo que um dia a cativou, mas uma força sombria, poderosa e malevolente. Poderia o grande amor de Isobel também ser seu maior adversário?

A GUERRA, O PODER E A VITÓRIA, Andrews Gabriel
Formato: 16 x 23 cm Páginas: 192
ISBN: 978-85-61784-71-3
Assunto: Romance policial / Ficção

Uma intrigante trama, recheado de vingança, honra e amizade que colocará à prova todos os seus sentimentos.

Sinopse: Um ex-combatente da Segunda Guerra foi encontrado morto. Junto ao corpo foi deixado um envelope com a ameaça “Mais uma pessoa morrerá”. Na mão da vítima repousa um magnífico relógio, dentro deste a inscrição: “A guerra, o poder e a vitória”. O encarregado de investigar esse enigmático caso é o detetive Arthur Smith. Após várias reviravoltas, a dura realidade dos fatos acabará levando esse excelente investigador a confrontar-se com marcas de seu próprio passado.


Gostaram? Eu tenho muita vontade de ler Uma Razão para Respirar e claro, a sequencia Quase sem Respirar! Só leio maravilhas sobre esses livros. A Capa de Nevermore tbm me deixou curiosa e a continuação está linda! rsrsrsrsrs
Finalizando... quero todos e vcs? O.O
Comentem ta?
Bjo bjo^^
4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Gostei muito dos lançamentos, as capas estão muito bem caprichadas e as sinopses me atraíram bastante. Não costumo ler muitos livros da editora, talvez até por falta de oportunidade, mas realmente me interessei pelo tipo de história que publicam, e vou sim procurar conhecer melhor suas histórias e suas publicações.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, fiquei bastante interessada em ler a maioria, porem os mais desejados são O homem que amava comidas, Quase sem respirar e Par Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. A Pandorga etá cada vez mais publicando grands obras e me deixando muito feliz... Lógico que já desejo vários livros de seus lançamentos... Só falta agrana agora..rrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, os mais desejados são: Além dos olhos, Quase Sem Respirar e Par Perfeito.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D