Lançamentos: Editora Gente e Única

15 de outubro de 2014


Oi genteeee!!!!

Vamos conhecer os lançamentos (maravilhosos) de outubro da Editora Gente, Única e Novo Conceito??
Confiram:





Título: Seja o melhor no que realmente importa
Subtítulo: A única estratégia de carreira que você vai precisar para transformar seu tempo em resultados
Autor: Joe Calloway
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-985-4
Páginas: 176
Gênero: Negócios e Carreira
Tradutora: Sally Tilelli


Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso?
Sinopse: Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você:
 Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente;
 Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço;
 Oferecer excelência consistente;
 Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las;
 Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores.Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!


Título: Resolva!
Subtítulo: Transforme problemas em grandes oportunidades e tenha uma empresa campeã
Autor: Marcus Vinicius Freire
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-986-1
Páginas: 160
Gênero: Negócios e Carreira


Sinopse: O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.


Título: O mito da alma gêmea
Subtítulo: Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade
Autor: Jean Cirillo
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-984-7
Páginas: 256
Gênero: Autoajuda e relacionamento
Tradutor: Silvia Pomanti


O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.
Sinopse: Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?
 Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
 Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
 Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
 Tem um namorado que todos adoram – menos você?
 Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!


Título: O Manual do Empreendedorismo
Subtítulo: 74 dicas para ser um empreendedor de sucesso
Autor: Bruno Caetano
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-990-8
Páginas: 176
Gênero: Sucesso/Negócios


O GUIA PRÁTICO PARA QUEM SONHA EM IR MAIS LONGE
Sinopse: Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder? Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de:
• planejamento;
• investimento;
• análise de oportunidades;
• relacionamento com clientes e colaboradores.
Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio.






Título: A Formatura
Autor: Joelle Charbonneau
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-47-7
Páginas: 320
Gênero: Infanto-juvenil
Tradução: Elisa Nazarian


“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.” Kirkus Review
Sinopse: O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um
caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios
instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!
“Se quero tentar acabar com o Teste, vou ter de descobrir como.”


AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.






Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?





Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.





O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.
Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.
Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.
8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Preciso ler Estudo Independente logo... adorei o primeiro livro e claro que vou ler todos! rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Bons lançamentos, me agradei de todos hehe.

    ResponderExcluir
  3. Da editora Gente único que me chamou atenção foi O mito da alma gêmea!
    Estou louca para ler a trilogia de "O Teste" que parece ser ótima, e eu amo distopias, amei a capa de "A Formatura" a editora ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A Formatura é o encerramento de uma das distopias que eu mais estou curiosa para conhecer. Estava esperando sair o último volume para começar a investir na trilogia, e assim já conhecer a história por completo. Agora não há mais desculpas hahaha o título de O Mito das almas gêmeas também me chamou atenção, apesar de não ser exatamente meu gênero de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito A Formatura, a trilogia O Teste é ótima e fiquei bastante interessada em ler O mito da alma gêmea.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito A Formatura, a trilogia O Teste é ótima e fiquei bastante interessada em ler também O mito da alma gêmea.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de 'O mito da alma gemea' hauhauha. E preciso ler "O teste" looooogo pra poder ler os outros! *U* Vi muitos comentários positivos sobre os livros, to louca pra ler ^^ *-*

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler O Teste urgentemente,para enfim,chegar no livro A Formatura.
    Bons comentários não faltam !

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D