Lançamento - Editora Valentina

8 de outubro de 2014

Sonhei que Amava Você
Tammy Luciano

Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.

Sinopse: 

Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.
Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?




SOBRE A AUTORA

Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em www.facebook.com/tammylucianooficial/ e www.youtube.com/tammyluciano/.




ELOGIOS E CITAÇÕES

“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.” THALITA REBOUÇAS


“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” PATRICIA BARBOZA, autora da série As MAIS.

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Eu amei a capa e sinopse! Nunca li nada da Tammy, mas tenho vontade!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos livros Garota Replay e Claro que te Amo, estou bastante interessada em ler esse novo livro da Tammy, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    A Editora Valentina sempre arrasa, né? Esse livro está perfeito, capa, sinopse, tudo! Sério, a capa está linda demais!
    Além disso, só se ouve elogios da autora *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meu essa capa ta feia demais, ta estranha, parece que a moça ta desmaiada, sei lá! não ta romântica nem nada!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse romance parece ser tão lindo!
    Típico sonho juvenil. Só que nesse caso tornou-se real. ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Amei a capa desse livro e a Tammy é um amor de pessoa agora é novidade esse livro ter sido lançado pela Valentina sendo que ela tem livros pela Novo Conceito mas enfim vou querer ler com certeza!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse foi o meu voto para a a escolha da capa desse lançamento. Nem preciso falar o quão curioso estou para ler esse livro da Tammy. Gosto muito da escrita dela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Achei a sinopse bem legal com uma pergunta bem intrigante, e a capa eu achei simplesmente linda, a editora ta de parabéns, nunca li nada da autora, mas pretendo ler este livro que me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse é bem curiosa, a capa ficou linda, acho que combinou bastante com a sinopse

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei a escolha da capa pelas redes sociais, e estava torcendo para que essa fosse a escolhida. Realmente muito linda. Gostei da sinopse, apesar de não ser meu gênero literário preferido. Acho que a história tem uma premissa diferente dos livros de mesma temática, só por isso daria uma chance sim.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da Tammy, mas amei a capa desse. E pela sinopse parece ser bom ^^ Gostei. Fiquei com vontade de ler *u*

    ResponderExcluir
  12. Eu gosoto muito da escrita da Tammy... E estou louca pra ler esse novo lançamento dela . Apesar de não ser minha capa preferida (a que escolhi, não foi a selecionada.) :'( , quero ter esse livro na minha estante.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos lviros publicado pela Tammy.. Com certeza quero muito ter esse livro... Só fiquei triste pq não foi a capa que escolhi. rrs
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D