Lançamento - Anjos na Escuridão

9 de outubro de 2014




Outubro esta ai e com ele chega o lançamento do livro Anjos na Escuridão que nada mais é que uma reunião dos contos da série Fallen.

Não sabe qual é essa série? Então vem conhecer um pouco dela antes que eu te apresente o novo lançamento.



Série

Fallen é uma série de livros que mistura romance e fantasia. Os livros contam a história de Lucinda Price, ou Luce como todos a chamam. Ela é uma garota considerada atormentada e rebelde, e por isso é enviada para um reformatório por ser considerada piromaníaca quando seu namorado Trevor acaba morrendo queimado. Durante seus dias na Sword & Cross ela conhece Daniel Grigori, um garoto muito misterioso, lindo e sexy.  Também vamos conhecer muitos personagens secundários interessantes, como Ariane, a melhor amiga de Luce. Molly que será sua inimiga e Cam, outro jovem misterioso. Fallen é uma série ambientada em meio a uma grande guerra entre anjos e aos poucos Luce vai descobrir que já conhece os jovens há muito mais tempo do que imagina. 


O sucesso de Fallen foi tão grande que a história de amor de Daniel e Luce teve seus direitos adquiridos para o cinema. Vamos conhecer os escolhidos para encenar essa série fantástica?

Filme

O filme esta previsto para chegar ao Brasil em 2016. Seus direitos foram adquiridos pela Disney.

Addison Timlin - como Lucinda Price


Lucinda Price tem 17 anos e foi mandada ao reformatório Sword & Cross após um acidente em que seu namorado morreu e todos acreditam que ela tenha o incendiado. É apaixonada por Daniel =)


Jeremy Irvine - como Daniel


Daniel, aparentemente 17 anos, mas sabemos que no fundo ele tem muitos mais. É um jovem lindo, sexy, estilo bady boy. Estuda na Sword & Cross. Logo quando Luce chega ao internato faíscas surgem, mas ele sempre tenta ser grosseiro, sem querer ser verdadeiramente.

Harrison Gilbertson - como Cam


Cam tem carinha de 18 anos, é um anjo caído que se juntou ao lado sombrio. Ele esta obstinado em seduzir Lucinda, por um motivo que vocês conhecerão ao longo da série.

Lola Kirke - Como Penn

Penn é filha de um ex-faxineiro da Sword & Cross, mas ainda continua na escola. É amiga de Luce e promete ajuda-la a descobrir um pouco mais sobre Daniel.

Sianoa Smit-McPhee - como Molly


Ariane 17 anos, uma anja caída do lado obscuro. Pior inimiga de Luce e muito amiga de Cam. Esta decidida a perseguir Luce.

Daisy Head - Como Ariane


Ariane 16 anos, anjo caído do lado do bem. Melhor amiga da Luce.



Para saber mais sobre o elenco acesse o site da autora.

Lançamento Anjos na Escuridão




Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.








Quem esta animado para esse novo lançamento? E para o Filme *_*?
12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. EUUUUU!!!!!! Gente, como eu necessito deste livro... aiai! kkkkkkk

    Adorei o post Feh! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Li os três primeiros livros da série.e depois parei, não sei por quê!
    Esses contos com certeza prometem!
    Sem contar o filme,que acredito que será um grande sucesso. ;)

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que essa série tinha contos também. Se bem que, hoje em dia, todas as séries tem esses contos entre volumes. No mais, sempre vi que essa série tem opiniões bem divididas, e isso me deixa com mais curiosidade pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa essa série é ótima, quero muito esse livro e estou doida pra assistir o filme!

    ResponderExcluir
  5. Ai minha nossaaaaaaaaa.....Necessito desse livroooooooooooo... adoro essa série.... sem contar que estou louca pra ver o filme...mas, torço pra ser pmelhor que as últimas adaptações de sagas.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. O meu chegou dia 9 já li , e adorei... fiquei com saudades, e com muita vontade de reler esse serie que eu amo!

    ResponderExcluir
  7. Eu li quase toda a série, mas depois fiquei bem desaninada.
    Mas quero continuar e terminar e este novo livro esta lindo

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro, amo a série Fallen, já foi pra minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  9. uauuu, quero essa série, fiquei querendo assistir o filme haha

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bastante curiosa com o lançamento do conto e do filme, acho que vai ser bem interessante. Eu desisti da série no segundo livro, quando Lucy começou a me irritar demais. Gostei da história, acho a temática curiosíssima, mas a protagonista conseguiu me fazer odiá-la, coisa que é muito difícil acontecer. Enfim, vou aguardar o lançamento do filme para ver se ele me faz repensar a leitura.

    ResponderExcluir
  11. To loooooouca por esse livro *u* E pelo filme, mds que demora. Eu necessito de um trailer hauhahuahua *u* Jeremy lindo <3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D