Resenha - Êxtase

19 de outubro de 2014

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542202632
Ano: 2014
Páginas: 384
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Sinopse - Êxtase - Ecstasy (Notorious, #4) - Nicole Jordan
Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.


Reescrevendo a resenha novamente ¬¬' O blogger insiste em engolir minhas resenhas. Sem comentários.

Êxtase conta a história de Raven Kendrick, uma jovem que viu sua mãe definhar até a morte esperando seu amor voltar. Raven acaba sendo sequestrada por um ex-admirador, nas proximidades do seu casamento. Ela é salva Kell Lasseter, irmão do cara que acaba de arruinar sua vida. 

Para não deixa-la sofrer com o julgamento da sociedade Londrina, Kell propõe casar-se com a jovem. Não vendo outra saída na sua frente, ela se vê obrigada a aceitar casar-se com Kell, dono de uma famosa casa de jogos em Londres. Ela tenta a qualquer custo resistir as investidas do marido para não correr o risco de cair nas tentações do amor, mas cada dia que passa percebe que é praticamente impossível.Kell é fascinado pela esposa, mas fica em dúvida se deve lealdade à sua esposa ou ao seu irmão.

AAAAAAAAAAAH senhor! Muito amor no meu coração pela Nicole Jordan. Cara é impossível pegar um livro dessa mulher e largar por cinco minutos. A história é sempre tão diferente, tão apaixonante. Nesse livro Raven vive tendo sonhos eróticos com um Pirata desconhecido. São sonhos quentes e muito bem descritos pela Jordan. Acho engraçado como a Raven tem conhecimento sobre as informações referentes a sexo, ela conta para Kell que sua mãe deixou um livro que explicava tudo. Fico pensando como seria esse livro. KKKKKKKKKKKKKKKK. 

O irmão do Kell, o tal sequestrador, é um cara muito mala e constantemente eu perdia a paciência em ler o livro quando ele aparecia em uma cena. Se eu fosse Kell tinha despachado ele na primeira oportunidade. Eu fiquei o livro todo pensando "se joga Raven" , com um marido baphonico desse na sua frente e você ainda fica pensando se quer amar ou não.

Em suma, a narrativa é deliciosa, o clima criado por Jordan é sedutor e mágico. Realmente sou muito suspeita para falar de romances históricos, sou apaixonada por cada uma das histórias que leio. A cada vez que leio algo da Nicole Jordan fica mais claro que ela te que entrar para a lista dos meus autores preferidos. A ambientação que ela da para os livros é surreal, fiquei apaixonada por Êxtase, é de deixar sem fôlego a história do pirata misterioso, o sequestro, não é só mais um livro erótico e sim mais uma história fantástica.



7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Oi Feh!

    Não conhecia o livro, tbm adoro romances históricos!
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Romances históricos são realmente maravilhosos. E na maioria das vezes , nos deixam bem envolvidas.Assim como você ficou lendo esse.rs
    A princípio,quando vi a capa ,imaginei que você um livro hot,mas ambientado nos dias atuais.
    Adorei essa história, e posso dizer que já está entre meus desejados.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora ou o livro, mas a história me lembrou um título da Harlequin que li uma vez, agora não me lembro o nome da autora. Enfim, gostei da premissa, e acho que é uma trama interessante para acompanhar. Não gosto muito desses dramas de mocinhas, apesar de entender que a protagonista parece ter motivos para não querer se apaixonar. Mas como tu mesma disse, se o marido dela é apaixonado por ela, porque não? Enfim, não curti muito a capa, mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem apagada, não curti muito, já a história é bem chamativa, um irmão destrói a vida dela e outro arruma...fiquei curiosa.
    Anotado aqui...Ótima resenha.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia esse livro, e apesar de não gostar desse gênero, fiquei com vontade de ler. Graças a sua resenha lkjdas e pelo fato de falar de piratas, adoro piratas! :P

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros da Nicole Jordan e amo romance histórico, já estava doida pra ler esse livro, depois de ver essa resenha tão fiquei ainda mais ansiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, tudo bem?

    Esse blogger anda maluco mesmo, mas vamos em frente. Achei o tema batido. Sofre, não vai mais se apaixonar, se apaixona e fode com tudo. IDUHISAUHDHSAUIHDUIHSAUIHDUISHAD. Não aguento mais ver livros deste jeito, então vou deixar ele para outra pessoa :) .

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D