Lançamentos internacionais (2018).

26 de janeiro de 2018

Getting Hotter (Elle Kennedy)

Quem gosta de Elle Kennedy levanta a mão? Eu não li nada, então fico quieta. Livro recomendado para maiores de 16 anos (ou leia por sua conta em risco, hahaha). Esse livro faz parte da série Out Of Uniform. Creio que a autora esteja relançando a série com novas capas, no goodreads encontra-se informações até o livro número 10. Sendo esse o número oito.

Um bom menino é difícil de encontrar...
Seth Masterson tem desejado Miranda Breslin desde o momento em que a viu em um palco De Vegas. Agora que ele foi convidado a cuidar dela enquanto ela abre um estúdio de dança em San Diego, ele está de olho, crê que seja sua chance de levá-la para sua cama. Porém, a mãe solteira teimosa parece determinada a negar a escaldante química sexual. No estilo típico de um legítimo SEAL, Seth faz sua missão pessoal para provar que ela está errada.
Miranda superou sua atração por rapazes maus quando um deles bateu nela quando tinha dezoito anos. Os olhos cinzentos e o corpo musculoso estilo militar de Seth são pura e total tentação. E quando o apartamento inundado força ela e seus gêmeos a se mudarem para a casa de Seth, ela não poderá mais resistir à vontade desencadear fogos de artifício entre os lençóis.
Mas qualquer envolvimento com Seth será estritamente físico e temporário. Então, quando Seth decide que o que ele deseja é algo permanente, permanente, Miranda deve levantar suas defesas antes que faça algo incrivelmente tolo... Como se apaixonar.
Aviso: este livro contém um menino mau que conhece o que quer e usará de métodos para conseguir. Espera linguagem adulta, sexo quente, sedução, conversa suja, sexo E sexo quente.

Recovered (Jay Crownover) 

Essa eu conheço, a série Homens marcados, publicada pela V&R eu li e amo. Querendo ou não, amamos protagonistas quebrados e sofridos. 

Sinopse traduzida pelo blog Notas Literárias:
Foi ódio à primeira vista ...
Affton 
Odeio Cable James McCaffrey. Ele tinha um título de mimado, um usuário ... E um viciado. Ele estava fora de controle e não se preocupou em tentar esconder. Ele tinha tudo o que alguém poderia querer, mas ainda parecia miserável e perdido. Cada movimento que ele fez, cada erro que ele cometeu, levou-me ao caminho errado. No entanto, não pude me impedir de tentar salvá-lo de si mesmo, quando ninguém mais faria. No calor sufocante do verão, Cable me ensinou que ter tudo não significa nada, se você não pode ter aquilo que você quer mais que qualquer outra coisa.
Cable
Eu estava obcecado com Affton Reed. Ela era rígida, tímida e nada divertida. Havia algo sobre sua bondade nata que me atraía. Ela agia como se estivesse acima de todas as falhas e falhas normais que se agarravam ao resto de nós como o cheiro de fumaça após um incêndio. Eu estava apaixonado por ela, mas isso não me impediu de agir como se ela não existisse. No calor abrasador do verão, Affton me ensinou que sempre há um caminho de volta da destruição. Ela me mostrou que o truque de ter tudo, era perceber que já estava lá, em minhas mãos. Tudo o que eu tinha que fazer era segurá-lo. O caminho para a recuperação é repleto de voltas sem importar com quem está no banco do motorista. 

Lançamento em 29 de março. 

Sex, Not Love (Vi Keeland)

Traga água gelada garçom... esse o negócio é quente.

Meu relacionamento com Hunter Delucia começou para trás. Nós nos encontramos em um casamento - ele sentado no lado do noivo, eu sentado no lado noiva. Roubando olhares ao longo da noite, não havia como negar uma atração intensa e mútua.
Peguei o buquê; Ele pegou a liga. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química que nos separava. Sua boca grosseira e suja deveria me desligar. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim.
Acabamos voltando ao meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, cheguei em casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado.
Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, jurei de homens encantadores, arrogantes e lindos. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não havia diminuído um pouco. Depois de uma viagem de turbilhão, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com a da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas de bebês e casamento - e voltei para casa.
Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando tocou a campainha na casa da mãe para o jantar de domingo à noite. O homem louco e lindo ganhou minha mãe e aceitou uma tarefa de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo nos conhecendo. Oito semanas de sexo insensível sem ataduras? O que eu tenho que perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.
Mas você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos ...

Lançamento 15 de janeiro.

Resumindo: um livro com um cara SEAL (Marinha americana), um protagonista quebrado e problemático e um "deus grego". Escolhe algum?



2 Blogger
Facebook

2 comentários

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D