Resenha - Corpo - Audrey Carlan

30 de janeiro de 2018

Ano: 2017 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Verus Editora

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. "Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Por anos Gillian Callahan viveu em um relacionamento abusivo, mas agora ela esta livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma fundação que a resgatou e salvou sua vida. 

Gillian não quer nenhum homem em sua vida, ela não quer se apaixonar novamente, só quer se livre. Mas, ela acaba conhecendo o bilionário e sedutor Chase Davis, o presidente da fundação em que ela trabalha. Gillian morre de medo de confiar novamente em alguém, mas Chase é capaz de conquistar tudo o que quiser e ele a quer muito. 

Quando comecei a leitura desse livro, notei uma semelhança muito grande com 50 tons de cinza e confesso que no começo isso até me incomodou um pouco. Mas, aos poucos Audrey foi trabalhando tão bem o enredo que ele se distanciou completamente de 50 Tons. 

Gillian é uma mulher muito sofrida e na medida em que vamos conhecendo sua história, é impossível não se sentir com o coração apertado pela personagem. Fiquei pensando em tudo o que ela sofreu e em como ela conseguiu aguentar as coisas por tanto tando. 




Quando Gillian encontra Chase, eu realmente pensei se esse relacionamento seria capaz de dar certo, Chase é muito controlador e invade demais o espaço de Gillian e para uma mulher que viveu por tantos anos com sua liberdade cerceada, isso é muito difícil. Só que Chase é muito intenso e o amor que surge entre eles é uma coisa que ultrapassa barreiras. 

Gillian começa a ser perseguida por um "admirador secreto" que acredita ter posse sobre ela e somente Chase para conseguir protegê-la de tudo o que esta por vir. 

O livro tem um final aberto, deixando um gancho para a continuação do próximo livro. Eu como não me aguento, logo peguei a continuação pra ler e só digo que é ainda melhor que o primeiro livro. 

A narrativa de Audrey é muito boa, ela consegue manter o leitor preso ao livro e eu que comecei a leitura sem esperar nada, terminar de ler em quase tempo recorde. Essa série aborda temas muito importantes e atuais, como a violência doméstica, tanto física como psicológica. Audrey trabalha tudo nos mínimos detalhes, o que mostra o quando ela pesquisou sobre o tema. 

Essa série já começa dando um destaque incrível aos personagens principais e alerto para que você preste bastante atenção durante a leitura. Pois, o quarto livro já é sobre uma das personagens secundárias e os próximos livros da série também. Estou bastante ansiosa em conhecer a história das meninas, elas foram essenciais para o bom desenvolvimento do livro. 

As capas são bonitas, com cores bem vivas, a única coisa que eu não gostei foi a modelo na capa, acho que só as flores são suficientes. As páginas são amarelas e deixa a leitura bem confortável. Revisão e diagramação impecáveis. 

Já li os três primeiros livros da série e posso dizer que vocês vão se surpreender muito com as reviravoltas criadas pela Audrey. 


5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Nossa que livro espetacular, maravilhosa resenha, mais um pra Lista 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro não tinha me chamado a atenção, agora fiquei curiosa, não conheço a escrita da autora ,mas vou da uma chance pra conhecer com esse livro ,amei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto ele em alguns cantos apesar da capa lida não me chamou a atenção mas depois de ler sua resenha me enteressei por ele

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que resenha maravilhosas, tô doida por esse livro😍😍

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D