Vem aí Sea Breeze

3 de janeiro de 2018

Ei gente! Há tempo atrás a Editora Arqueiro anunciou que tinha adquirido os direitos de mais uma série da Abbi Glines e eu já fiquei super empolgada,



eu super adoro a autora, amo a série Rosemary Beach e estava super chateada com o término da série,


então eu descobri que Sea Breeze é uma série paralela a Rosemary Beach e que chega um momento em que as duas se encontram.


Como assim? Tem como ser mais perfeito?

A série se passa em uma cidade praiana fictícia no Alabama chamada Sea Breeze e o primeiro livro vai nos apresentar o casal Sadie e Jax. Cata só a sinopse e capa já divulgada pela Editora Arqueiro


Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Ah, mais são 9 livros.... é uma série muito longa pra começar a ler.



 Parem com isso, pelo amor de Deus. hahahaha. Amo/sou série enormes. Já estou ansiosa pra pegar o primeiro livro. Como eu disse, são nove livros para oito casais.

Uma notícia boa para quem gosta de capas originais, a pedido dos fãs da série a Editora Arqueiro vai manter as capas originais.


Cata só as capas babados. Eu adorei todas. Estão todas em ordem.



Sea Breeze é uma série super cotada no goodreads, todos excelentes avaliações, o que me deixou ainda mais empolgada pra ler. Adoro ler os comentários das gringas e ver o pessoas falando que é a melhor série da vida, quem não fica animado com essas declarações?

 O sucesso foi tão grande, que os direitos da série foram adquiridos pela Red Rock Pictures. Não se tem notícias de quando o filme será lançado, mas vamos esperar né? 

É isso gente! Mais uma série da rainha Abbi chegando ao Brasil. O primeiro livro, Sem fôlego chega as livrarias no dia 08 de janeiro. Corram pra comprar o seu exemplar, vamos prestigiar a autora e torcer para que a editora publique mais outras séries não é mesmo?


Pra quem não conhece a Abbi, vou deixar uma rápida biografia dela aqui

Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil. Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.
4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Nunca li nada dela, tenho muita curiosidade em ler as obras dela. ❤ Fico feliz que você goste, pois tem muito bom gosto. Rs
    Amei o post, os gifs ficaram uma graça 😍
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Já super animada com a nova série ,espero ser tão boa como Rosemay Beach

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D