Lançamento Literário - Editora Saída de Emergência

5 de agosto de 2014


Oi galera!

Mais um super lançamento esperado pelos leitores é Outlander - A Viajante do tempo. Vamos conhecer um pouco sobre a obra???




Outlander - A Viajante do Tempo
Gênero: Romance
Formato:16 x 23 x 4,1 cm
Páginas: 800
Preço: R$ 49,90
ISBN:978-85-67296-23-4

Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de
1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar
a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Críticas

  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads.
“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”
– Daily Press


Eu confesso que estou super curiosa, a editora tbm fez um book trailer, confiram abaixo:



Gostaram? Não esqueçam de comentar ta? *o*
Bjo bjo^^

15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Oiee.
    Fiquei bem curiosa em relação a esse livro, não sabia que era romance, achei que fosse outro gênero. Vou esperar uma resenha pra ter certeza se é bom, caso seja vou me jogar nele.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muuuuito interessante, ainda mais por causa da série. Não vejo a hora de a série vir para o Brasil também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o book trailer, a história promete ser muito legal. Só não gostei do preço... rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Baixei o piloto de Outlander, mas ainda não assisti. A sinopse é interessante, então se eu gostar da série, talvez eu dê uma chance pro livro também.

    ResponderExcluir
  5. Amo demais essa série...Ela é fantástica..Estou imensamente feliz pela Editora Saída de Emergência ter trazido novamente ao Brasil...Quero e muito tê-la na minha estante.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bom?
    Poxa, tenho escutado o pessoal super empolgado para ler Outlander, mas ele tem 800 páginas!
    Haja vontade! É aquele tipo de livro que, se ficar chato um minutinho, a pessoa já desiste!
    Vou esperar a resenha de vocês!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Outlander - A Viajante do Tempo é um dos lançamentos mais aguardados do mês!
    Estou louca para lê-lo. Ele aborda dois temas que adoro: guerra e magia.
    Só achei que o preço está meio salgadinho rsrsrs então vou ter que esperar mais um tempinho para poder comprar.

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para ler Outlander, eu não sabia que tem a Série, e achei bem legal.
    É a primeira vez que visito seu blog,e adorei,

    Beijos,


    Alichel,
    https://entrelivroseoutrosvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Outro livro que eu quero muito!
    Amei a capa, sinopse e o book trailer me deixou de boca aberta! rsrsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Eu amo amo amo amo amo essa série.. A Diana escreve como ninguém e cada livro é melhor que o outro. Estou doida pra tê-lo na minha estante. Além disso, vi o 1º episódio do seriado e adorei...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou loouca para ler esse livro! Parece ser ótimo *-* E quando será que sai o seriado aqui no Brasiiil??? Vou querer assistir com certezaa!!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  12. Me amarro em histórias que trazem viagens no tempo. Lendo a sinopse e essas críticas/curiosidades, vi que tem tudo pra eu gostar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ain....
    Eu to com esse livro pra ler...e ele é enorme.
    Nem sei quando vou ler, porque ando com uma preguiça literária que parece não ter fim kkkkkk
    A história me lembrou um pouco um filme, que só pra variar um pouco não vou lembrar o nome...

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana Paula, já tinha visto algo sobre esse livro em algum lugar e fiquei com muita vontade de ler, quando começar o seriado eu vou assistir. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Hey!

    Eu já li Outlander na versão antiga e amei, amei, amei. Mas essa capa está maravilhosa, vou ser obrigada a comprar a nova edição! Kkkkk amei o booktrailer.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D